20/10/2021 às 20h02min - Atualizada em 20/10/2021 às 20h02min

Rafa e Pipo comandam o “Axé em Samba” em Salvador

Comemorando dez anos de carreira, artistas se apresentam em sua terra natal no dia 28 de novembro

- Jbn Bahia
LK COMUNICAÇÃO
Já imaginou aquele hino de carnaval em ritmo de samba? No projeto Axé em Samba, Rafa e Pipo Marques cantam o toque do agogô agora no ritmo do tamborim, reinterpretando clássicos do axé com uma nova roupagem. Pela primeira vez com este trabalho em Salvador, a dupla realizará um show no dia 28 de novembro (domingo), às 15h, em local a ser definido e promete um repertório com grandes sucessos da música baiana. O evento é uma realização da Memo em parceria com a Núcleo 55. 

 

Rafa e Pipo já realizaram uma apresentação em Brasília e farão mais uma no Rio de Janeiro antes de chegarem a Salvador. Segundo Dudu Punzi, sócio da Memo, o evento seguirá rigorosos protocolos de segurança na capital baiana. “Vamos exigir comprovação de imunização e uso de máscaras. Além disso, vamos aferir a temperatura e disponibilizar vários pontos com álcool em gel, tudo isso para proporcionar segurança ao nosso público”, explica Dudu. A Memo assina grandes eventos na cidade, como a Festa Onda, Halloween So Delicious, Wet Project e Tropicalize Festival. 

O álbum Axé em Samba foi lançado este ano em comemoração aos 10 anos de carreira da dupla baiana e o DVD completo disponível no youtube soma quase 800 mil visualizações. No repertório, eternos Dodô e Osmar caem no pandeiro em 12 faixas de pot-pourri que misturam clássicos como Prefixo de Verão, Mal Acostumado, Beija-Flor e Faraó. “Percebemos que as pessoas estavam com saudade de músicas eternas, mas queriam novidades. Então, pegamos grandes clássicos do axé e fizemos de um jeito nunca antes visto”, explicou Rafa Marques.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

49.4%
28.6%
0%
5.2%
3.9%
2.6%
0%
1.3%
0%
1.3%
1.3%
5.2%
0%
0%
1.3%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp