JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
21/10/2021 às 18h32min - Atualizada em 22/10/2021 às 00h00min

Pátio cianê shopping é endereço de cultura em sorocaba com exposições artísticas gratuitas

Shopping center apresenta as mostras Fragmentos do Cotidiano, Arte na Vida, Beleza da Pessoa Idosa e Poéticas Urbanas

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 20 de outubro de 2021 – O Pátio Cianê Shopping abre as portas para a Cultura e torna-se endereço de exposições gratuitas em Sorocaba. A mostra Fragmentos do Cotidiano traz mais formas e cores para o shopping center, enquanto Arte na Vida apresenta pinturas a óleo, A Beleza do Envelhecimento destaca o avanço da idade por meio de fotos e Poéticas Urbanas completa o cardápio apresentando diferentes técnicas de colagem em telas. Para garantir o conforto e a segurança dos clientes, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e intensificação na limpeza.

“O setor artístico foi um dos mais impactados pela pandemia e sabemos a diferença que a arte faz nas nossas vidas. As exposições dão mais vida e cor para o nosso shopping center e são uma excelente dica de passeio, com uma programação imperdível que promete encantar os olhos de todo o nosso público”, convida Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Anthonio Nogueira mostra como é possível transformar materiais que seriam descartados, como embalagens e papelão, em arte. Em Fragmentos do Cotidiano, o artista mostra, através de 15 obras, diferentes formas geométricas e abstratas que dão mais vida para o shopping center. A colagem também está presente na exposição Poéticas Urbanas, do artista visual Francisco Antônio Chanes. São 10 telas utilizando a técnica de estêncil, aplicação de desenhos em um molde vazado de papel. O Arte na Vida traz 11 pinturas a óleo da artista Klaudya Kaell, que busca inspiração na natureza para produzir suas obras. A Beleza da Pessoa Idosa é um trabalho da Coordenadoria do Idoso (SECID) por meio das entidades cadastradas no Conselho Municipal da Pessoa Idosa que traz uma visão sobre a verdadeira essência do envelhecimento. A mostra propõe também uma nova experiência aos participantes: escrever cartas às pessoas assistidas pelo Conselho Municipal da Pessoa Idosa.

Para receber os clientes com mais conforto e segurança, o empreendimento segue com as normas sanitárias, como medição de temperatura e controle de pessoas na entrada, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Exposições no Pátio Cianê Shopping
Fragmentos do Cotidiano
Data: até o dia 2 de novembro
Local: Piso 2 do Bloco B
Arte na Vida
Data: Até 31 de outubro
Local: Piso 2 do Bloco B
Beleza do Envelhecimento
Data: até 31 de outubro
Local: Piso 1 do Bloco B
Poéticas Urbanas
Data: até 30 de outubro
Local: Antigo Bar Brahma
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp