JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/04/2019 às 21h42min - Atualizada em 27/04/2019 às 16h40min

Especialista da Velodyne explica como o Lidar impulsiona o valor do negócio dos aplicativos de mapeamento móvel

Velodyne apresenta casos de negócio das soluções Lidar na exploração florestal, serviços públicos e levantamento topográfico na AUVSI XPONENTIAL

DINO

Frank Bertini, gerente de negócios de UAV e robótica na Velodyne Lidar, Inc. (estande n.º 1420), fará uma apresentação com destaque sobre os casos de negócios para a tecnologia Lidar 3D em aplicativos de mapeamento móvel na AUVSI XPONENTIAL 2019, que acontece de 29 de abril a 2 de maio, no McCormick Place em Chicago. Bertini discutirá as estratégias de geração de receita criadas por meio da adição do lidar a drones, mochilas e quadriciclos para a criação de soluções autônomas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190426005633/pt/

Velodyne lidar sensors help systems developers by providing rich computer perception data that enabl ...

Velodyne lidar sensors help systems developers by providing rich computer perception data that enabl ...

Velodyne lidar sensors help systems developers by providing rich computer perception data that enables high-performing mapping systems in a lightweight, versatile solution. (Photo: Business Wire)

A sessão da Bertini, “Aplicações Autônomas Emergentes para Lidar 3D,” fornecerá uma visão geral técnica das aplicações industriais para os sistemas não tripulados integrados Lidar. A apresentação tem como foco casos de uso emergentes que estão criando oportunidades de negócios nos mercados em desenvolvimento, incluindo manejo florestal, gestão de serviços públicos e levantamento topográfico. A sessão acontece na quarta-feira, 1º de maio das 14:00 às 14:30 no XPO Hall- Solutions Theater.

“A Velodyne Lidar ajuda os desenvolvedores de sistemas a fornecer dados avançados de percepção de computador necessários para viabilizar sistemas de mapeamento de alto desempenho em uma solução leve e versátil”, disse Bertini. “Os sensores da Velodyne tornam fácil e rápido para as empresas construírem modelos em 3D altamente precisos de qualquer ambiente como, por exemplo, florestas, corredores de energia e fazendas de energia solar”.

Na apresentação, Bertini examinará como os drones, equipados com o Lidar, leve e potente, da Velodyne pode produzir nuvens de pontos de alta densidade para a copa das árvores, bem como para o terreno sob elas. Ele também explicará como isso pode ser feito em nível de solo com um aplicativo em mochila. Além disso, a sessão incluirá estudos de caso de mapeamento móvel envolvendo inspeção de linha de energia e topografia de um campo de energia solar.

Os participantes da AUVSI XPONENTIAL 2019 podem visitar o estande da Velodyne para saber mais sobre a tecnologia Lidar de última geração da Velodyne que oferece imagem 360 graus em alta resolução para medir de modo preciso e analisar o ambiente. O desempenho, o alcance e o formato compacto dos sensores Velodyne permitem que os desenvolvedores projetem sistemas versáteis que podem ser configurados para qualquer necessidade de mapeamento.

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne oferece as soluções lidar mais inteligentes e avançadas para autonomia e assistência ao condutor. Fundada em 1983 e sediada em San José, Califórnia, a Velodyne é conhecida em todo o mundo por seu portfólio de revolucionárias tecnologias de sensores lidar. Em 2005, David Hall, fundador e diretor executivo da Velodyne, inventou sistemas lidar com visão circundante em tempo real, revolucionando a percepção e a autonomia nas áreas automotiva, de nova mobilidade, mapeamento, robótica e segurança. A linha de produtos de alto desempenho da Velodyne inclui uma grande variedade de soluções de sensores, incluindo o econômico Puck™, o versátil Ultra Puck™, o perfeito para autonomia L4-L5 Alpha Puck™, o VelaDome™ de ângulo ultra-amplo, o Velarray™ otimizado para ADAS e o Vella™, revolucionário software para assistência ao condutor. Para saber mais sobre a lidar, visite a página Lidar 101 da Velodyne.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sean Dowdall

Landis Communications Inc. para a Velodyne Lidar, Inc.

(415) 286-7121

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp