JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/04/2019 às 17h22min - Atualizada em 27/04/2019 às 16h40min

Ashcroft Anuncia Aquisição da Rüeger SA e da Stiko BV

DINO

A Ashcroft Inc. (Ashcroft) anunciou a aquisição planejada da suíça Rüeger Holdings SA (Rüeger) e da holandesa STIKO Meetapparatenfabriek B.V. (Stiko), ambas fabricantes de produtos especializados em medição de temperatura e pressão. A transação deverá ser concluída nos próximos dias.

A Rüeger é líder reconhecida em produtos de medição de temperatura e pressão altamente projetados, com localizações na Suíça, Alemanha, China e Malásia. As soluções de medição de alta confiabilidade da Rüeger incluem uma ampla gama de instrumentos de medição mecânicos e eletrônicos. A inovação da Rüeger abrange mais de 75 anos, levando ao desenvolvimento de sensores de temperatura multiponto para aplicações críticas de reatores petroquímicos, refinação e tecnologia patenteada para detecção de temperatura com precisão extremamente alta de até 1050 ° C.

A Stiko é uma fabricante especializada em instrumentos de medição de temperatura e pressão, bem como de produtos de calibração laboratorial com sede em Roden, Holanda. Fundada há mais de 50 anos, os produtos personalizados da Stiko são adaptados para aplicações críticas de segurança nos mercados Submarinos, Óleo/Gás, Marítimo, Farmacêutico e Alimentos /Bebidas.

Steven A. Culmone, Presidente e CEO da Ashcroft declarou: “Estou animado em anunciar a aquisição da Rüeger e da Stiko pela Ashcroft Inc., alavancando o poder de marcas globais fortes e adicionando um portfólio impressionante de produtos e soluções altamente projetados. Isso aumentará nosso valor para os clientes em todo o mundo e acelerará nossa penetração em nossos mercados atendidos.

O foco da Ashcroft na proteção das pessoas, processos e lucros de nossos clientes será reforçado com essa fusão e permitirá a execução agressiva do crescimento global.

Esta é uma oportunidade muito estimulante para a empresa, para nossos funcionários, nossos parceiros e clientes. Nosso maior patrimônio sempre foi o nosso pessoal, e com essa aquisição continuaremos fortalecendo a qualidade desse ativo.”

Bernard Rüeger, presidente da Rüeger Holdings SA declarou: “Estamos muito confiantes de que a marca Rüeger continuará crescendo com sucesso dentro da Ashcroft, graças às novas sinergias de mercado em todo o mundo eànatureza complementar de nossos respectivos produtos.”

SOBRE ASHCROFT

A Ashcroft foi fundada há mais de 165 anos com a missão de proteger nossos clientes com uma marca reconhecida pela confiabilidade e inovação nos campos de medição de pressão e temperatura. A Ashcroft mantém operações nos Estados Unidos, México, Brasil, Alemanha, China e Cingapura, juntamente com mais de 235 parceiros de canal em 55 países, apoiando nossos clientes em todo o mundo. A Ashcroft está sediada em Stratford, CT, EUA e é uma subsidiária da Nagano Keiki Co., Ltd. com sede em Tóquio, no Japão.

http://ashcroft.com

SOBRE RÜEGER & STIKO

https://rueger.comhttps://stiko.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sheila Nevins

Vicepresidente de Recursos Humanos

T +01 203 385 0612

E sheila.nevins@ashcroft.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp