JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/10/2021 às 01h02min - Atualizada em 24/10/2021 às 01h02min

Show do Grupo Di Propósito “Dominguêra” mudou para a ÁREA VERDE DO OTHON.

O evento acontece em um dos espaços mais badalados e queridinhos da galera jovem e cool da cidade vai receber no dia 07 de novembro, a partir das 15h, a “DOMINGUÊRA” mais gostosa do Brasil!!!

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

“MANDA ÁUDIO” para a galera e avisa que atendendo ao pedido da galerinha, a “DOMINGUÊRA”, show do grupo Di Propósito, mudou para a ÁREA VERDE DO OTHON. Um dos espaços mais badalados e queridinhos da galera jovem e cool da cidade vai receber no dia 07 de novembro, a partir das 15h, a “DOMINGUÊRA” mais gostosa do Brasil!!! 


O Grupo Di Propósito irá se apresentar pela primeira vez em Salvador, na Área Verde do Othon. Um sambinha gostoso e de responsa vai sacudir o fim de tarde da galera que está à procura de uma boa festa, curtição e muita azaração.


No repertório dos meninos do grupo Di Propósito estão clássicos e sucessos do samba, além de hits como “Manda Áudio”, “Na Na Ni Na Não”, “Love do Cafofo” e feats com Menos é Mais.


A DOMINGUÊRA vai contar ainda com o arrocha diferenciado de Kart Love, a suingueira da banda Pagode e Segredo e a play list mais comentada da cidade do Dj LA.

Os ingressos já estão á venda e você não pode ficar de fora da DOMINGUÊRA mais gostosa da cidade. Anota aí: dia 07 de novembro, a partir das 15h na ÁREA VERDE DO OTHON, pela primeira vez em Salvador Grupo Di Propósito, Kart Love, Pagode e Segredo e Dj LA.


SERVIÇO:


O que: Dominguêra

Quando: 07 de novembro 2021.

Onde: Área Verde do Othon

Que horas: a partir das 15h

Quem vai tocar: Di Propósito, Kart Love, Pagode do Segredo e Dj LA.

Quanto é: R$ 70,00 Arena / R$ 120,00 Área Vip

Onde vende: https://www.sympla.com.br/dominguerassa-com-diproposito__1387951

Informações: @ssaproducoes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp