JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
27/04/2019 às 17h35min - Atualizada em 27/04/2019 às 17h35min

Forró no Parque com Zelito Miranda – O Rei do Forró Temperado

agendacultural.ba.gov
Por : Elisabete Nogueira
Divulgação

De endereço novo a segunda edição da temporada do Forró no Parque acontece neste domingo, dia 28, às 11 horas. Agora, a Pedro Arcanjo vai receber o projeto de Zelito Miranda que em 2019 completa dez anos. Desta vez o evento terá como convidados a pernambucana Fulô de Mandacaru e a baiana Filomena Bagaceira.

Na edição anterior, nem a chuva atrapalhou os ânimos de quem foi ver de perto o show temperado de sucesso e o convidado especial, Zelito Miranda. “Podemos dizer que a primeira apresentação desta temporada foi mágica. Nosso objetivo é que esta magia permaneça em todos os shows”, disse Zelito.

O projeto que já levou grandes nomes do ritmo a shows gratuitos, já chegando a receber mais de dez mil pessoas por dia, foi idealizado por Telma Miranda. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

Como Sempre o Forró no Parque terá vários convidados no decorrer das edições. A ideia é que este show seja uma opção de entretenimento para toda nação forrozeira.

Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que do CD Forró Porreta, que ganhou o prêmio de melhor CD do site São João na Bahia e TV Aratu, concorrendo com todos os Forrozeiros da Bahia e do Nordeste.

*Zelito Miranda* – O “Rei do forró temperado”. Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor – que possui 25 anos de trajetória na música nordestina – ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa.

Com doze discos – entre CDs e LPs -, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.

 

  • Praça Pedro Arcanjo

  • 11 h

  • Gratuito


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp