JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/10/2021 às 01h03min - Atualizada em 26/10/2021 às 01h03min

A atriz e apresentadora Maíra C’harken, será a próxima convidada de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van‘.

A entrevista virtual ocorre todas às quartas-feiras, sempre às 20h sob o comando de Van Carvalho em seu Instagram.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Se consolidando nas mídias sociais com 01 ano do seu projeto de entrevistas virtuais intitulado de ‘LIVE VEM COM A VAN’. A Van Carvalho traz a atriz e apresentadora MAÍRA C’HARKEN, para uma conversa bem divertida e informal. E é claro, que ela vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas passagens de sua trajetória com muita música.


Tudo começou no ano de 2020 onde a pandemia pelo novo coronavírus estava em sua fase mais severa, todos dentro de casa e seguindo a risca a quarentena. E como forma de entretenimento de uma maneira bem  despretensiosa, o fato é que o jornalista das celebridades se reinventou e criou esse programa de entrevistas com os famosos que deu tão certo e até lhe rendeu um quadro chamado ‘DIVANDO COM VAN CARVALHO’ dentro do programa ‘NO PALADAR / CUMO QUE É?’, (nopaladartv), exibido nas tardes de sábado pelo canal aberto 10.3 da TV Kirimurê. “Os amigos me pediam para fazer algo assim, nunca me vi como apresentador, mas fiz uma entrevista, depois fiz mais outra e aí fui pegando o gosto pela coisa. Sem pretensão nenhuma até porque comecei convidando os amigos e aí o negócio foi fluindo normalmente.”, disse Van.



Sobre Maíra Charken


Maíra C’harkén, formada em Dança pela Umicamp e Jornalismo pela Puc, estudou também música, canto, violão, acrobacia de solo, interpretação e dublagem. Iniciou sua carreira como bailarina do Domingão do Faustão, que lhe abriu muitas portas pra chegar aos palcos. 


Já como profissional do teatro, atuou em diversos musicais, como Evita, no papel de Evita Perón, e O Musical dos Musicais, de Wolf Maya e mais tarde, Elis, a Musical, onde conheceu Denis Carvalho que a convidou pra sua novela Babilônia em 2016. Foi cantora do grupo musical Blitz, liderado por Evandro Mesquita, e ganhou projeção com o grupo de humor Deznecessários, apresentando-se em espetáculos de stand-up, esquetes, paródias, de grande sucesso. 


Na TV, integrou o elenco das novelas Cobras e Lagartos, Dance Dance Dance, da Band, Malhação e Babilônia, da Globo, além dos programas de humor Louca Família, com Tom Cavalcante e Os Caras de Pau. Conquistou um quadro de grande sucesso no Caldeirão do Huck, onde declamava músicas de grandes artistas pelas ruas, com câmera escondida. Boninho, já de olho no talento dessa menina, a chamou pessoalmente pra apresentar o Video Show, onde foi apresentadora e também repórter. 


Ao entrevistar Luciano Huck, recebeu o convite pra participar do quadro Saltibum do Caldeirão, de onde saiu vitoriosa, levando o prêmio de primeiro lugar. Logo em seguida engravidou de Gael e iniciou sua jornada como influenciadora materna e se tornou embaixadora de grandes marcas. Criou um canal no Youtube, chamado EU TÔ DE MÃE HUMOR, contando do seu maternar de um jeito leve e divertido e, desse canal nasceu o monólogo, que ainda não estreiou por conta da pandemia. Hoje, Maíra está totalmente imersa no digital, ajudando e inspirando mulheres a resetar e recomeçar com muito humor!


LIVE VEM COM A VAN!


A atriz e apresentadora Maíra C’harken, será a próxima convidada de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’, que acontecerá especialmente nesta quarta-feira, 27 de outubro.


A entrevista virtual ocorre todas às quartas-feiras, sempre às 20h sob o comando de Van Carvalho em seu Instagram.



SERVIÇO:


Nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, a partir das 20h, teremos mais uma edição especial da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial 


Será um bate-papo exclusivo e descontraído com a convidada desta semana, atriz e apresentadora, MAÍRA C’HARKEN. Onde iremos falar sobre tudo um pouco, com muita diversão, regrado a música, abordando uma temática livre e atual. Além disso, vocês podem interagir conosco, através de perguntas usando a rastag #VEMCOMAVAN



Siga a Maíra C’harken no Instagram;


@mairacharken



Assista também os diversos vídeos das apresentações ao vivo e os videoclipes da artista no YouTube;


Click no link abaixo  


https://youtube.com/user/mairacharken



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp