MENU

JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/10/2021 às 01h17min - Atualizada em 26/10/2021 às 01h17min

Sucesso! 2ª edição do Axezin de Alexandre Peixe foi prenúncio do verão de Salvador.

Na segunda edição do Axezin, o cantor Alexandre Peixe celebrou mais uma vez o retorno aos palcos, e com uma edição de casa completamente lotada.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

O fim de semana em Salvador já sentiu o clima do verão, mesmo com aquelas alterações no tempo e as chuvas dos últimos dias. Isso porque quem passou pelo Heliponto do Clube Espanhol percebeu que o burburinho dos ensaios já dita o rumo de baianos e turistas nesse período que antecede a estação mais esperada do ano! 


Na segunda edição do Axezin, o cantor Alexandre Peixe celebrou mais uma vez o retorno aos palcos, e com uma edição de casa completamente lotada. Todos os ingressos se esgotaram para uma noite que homenageou o cantor e compositor Ricardo Chaves que esteve por lá e retribuiu com muitos sucessos. Um verdadeiro encontro para os apreciadores da boa música da Bahia. 


Ainda no palco, o anfitrião Alexandre Peixe fez um dueto com a cantora Vina Calmon, do Cheiro de Amor, que relembrou grandes sucessos que marcam a história da banda. Em breve a organização da festa já divulgará a data da próxima edição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp