JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/10/2021 às 10h22min - Atualizada em 26/10/2021 às 12h20min

Após Torneio Regional, ABDA foca no Sudeste e Paulista de natação

Equipe petiz trouxe bons resultados de Araraquara; Arena ABDA sediará competições

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de Imprensa ABDA
https://abdabauru.com.br/blog/2021/10/26/apos-torneio-regional-abda-foca-no-sudeste-e-paulista-de-natacao/
Divulgação ABDA

A equipe petiz de natação da Associação Bauruense de Esportes Aquáticos participou no último sábado (23/10) do Torneio Regional, organizado pela Federação Aquática Paulista (FAP), na cidade de Araraquara (SP). Os atletas da ABDA terminaram a competição conquistando 1º lugar em 35 provas, 2º lugar em 28 provas e 3º lugar em 17 provas.

O Torneio Regional foi a última competição para a categoria petiz antes dos próximos campeonatos principais da modalidade, que são Sudeste Mirim-Petiz e Campeonato Paulista Petiz de Verão. “Fomos até a 5ª Região participar do Torneio Regional, em Araraquara, onde testamos provas novas nos atletas da ABDA para podermos ter um mapa melhor de nossas estratégias e formarmos um time mais pontuante, buscando o troféu dos campeonatos principais”, detalhou o técnico Douglas Gonçalves, responsável pela equipe de natação da ABDA.

Torneio Sudeste – A equipe petiz se prepara para participar entre os dias 19 e 21 de novembro do Torneio Sudeste Mirim (7 a 10 anos) e Petiz (11 e 12anos) de natação, que será realizado na Arena ABDA, em Bauru (SP). “Um detalhe importante desta competição é a participação de atletas dos quatro Estados do Brasil que fazem parte da Região Sudeste: Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo”, explicou Douglas Gonçalves.

Mas, antes desta competição, a Arena ABDA sediará neste próximo final de semana, de 29 a 31 de outubro, o Torneio Sudeste Infantil (13 e 14 anos) e Juvenil (15 e 16 anos) de Natação. “É um evento de grande competitividade em que nossos atletas dessas categorias poderão se preparar para os campeonatos Brasileiro e Paulista que ocorrerão em dezembro”, contou o técnico.

As informações detalhadas sobre o Torneio Sudeste Infantil e Juvenil podem ser acessadas direto no site da FAP https://www.aquaticapaulista.org.br/eventos/?evento=4628

As informações detalhadas sobre o Torneio Sudeste Mirim e Petiz podem ser acessadas direto no site da FAP https://www.aquaticapaulista.org.br/eventos/?evento=4630


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp