JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/04/2019 às 10h54min - Atualizada em 29/04/2019 às 11h03min

Juventude Paulistana - Festival de Arte e Cidadania reúne milhares de jovens em São Paulo

O evento contou com a presença de celebridade do mundo esportivo, artistas conhecidos nacionalmente e público de 5 mil pessoas.

DINO

O "Juventude Paulistana - Festival de Arte e Cidadania", reúne expressões artísticas, ações sociais, lazer e reflexão sobre temas humanitários do universo juvenil, por meio de atividades esportivas, oficinas, coaching e apresentações musicais.

E aproveitando a temporada de comemoração ao "Dia do Jovem" e "Dia do Jovem trabalhador" o evento foi realizado nos dias 20 e 21 de abril no Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento - Pelezão - na cidade de São Paulo.

A programação direcionada para o público jovem contou com apresentações musicais e artistas reconhecidos nacionalmente como: Eli Soares, Kemilly Santos e o coral The Shout Gospel Choir, além de atividades de responsabilidade social como palestras educativas sobre drogas, DSTs e atividades esportivas com a presença da embaixadora do Basquete 3X3 Cristal Rocha que animou os jovens nas quadras. Já no palco uma das surpresas foi a apresentação do The Shout Gospel Choir que surpreendeu o público.

O projeto "Juventude Paulistana - Festival de Arte e Cidadania" é amparado pela Constituição Brasileira, que confere a todos os jovens o direito de receber do Estado Brasileiro: educação, cultura, saúde, moradia e oportunidades de trabalho e lazer. Por meio do Programa Mundial de Ação para a Juventude, a ONU também incentiva ações e diretrizes que possam apoiar a melhoria na qualidade de vida dos jovens de todo o mundo.

No Brasil cada vem mais a conscientização da importância do protagonismo jovem tem se feito presente na sociedade - por meio de iniciativas como esta do Instituto ABAMMY - que contou com o apoio da juventude da AD Paulistana para a realização do evento.

Sobre o Instituto ABAMMY

O INSTITUTO ABAMMY foi constituído em 05/09/1997 e desde então tem se dedicado ao atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social, pessoal e produtiva, a partir do anseio de vários profissionais e pessoas, vinculadas diretamente o Instituto ABAMMY e colaboradores atuantes nos diversos segmentos das artes e cultura, social, educacional, de políticas públicas voltadas ao empoderamento e desenvolvimento do ser humano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp