JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/11/2021 às 04h11min - Atualizada em 02/11/2021 às 04h11min

O ator Hugo Bonemer, será o próximo convidado de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’.

A entrevista virtual ocorre todas às quartas-feiras, sempre às 20h sob o comando de Van Carvalho em seu Instagram.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Se consolidando nas mídias sociais com 01 ano do seu projeto de entrevistas virtuais intitulado de ‘LIVE VEM COM A VAN’. A Van Carvalho traz a atriz e apresentadora MAÍRA C’HARKEN, para uma conversa bem divertida e informal. E é claro, que ela vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas passagens de sua trajetória com muita música.


Tudo começou no ano de 2020 onde a pandemia pelo novo coronavírus estava em sua fase mais severa, todos dentro de casa e seguindo a risca a quarentena. E como forma de entretenimento de uma maneira bem  despretensiosa, o fato é que o jornalista das celebridades se reinventou e criou esse programa de entrevistas com os famosos que deu tão certo e até lhe rendeu um quadro chamado ‘DIVANDO COM VAN CARVALHO’ dentro do programa ‘NO PALADAR / CUMO QUE É?’, (nopaladartv), exibido nas tardes de sábado pelo canal aberto 10.3 da TV Kirimurê. “Os amigos me pediam para fazer algo assim, nunca me vi como apresentador, mas fiz uma entrevista, depois fiz mais outra e aí fui pegando o gosto pela coisa. Sem pretensão nenhuma até porque comecei convidando os amigos e aí o negócio foi fluindo normalmente.”, disse Van.



SOBRE HUGO BONEMER 


Natural de Maringá (Paraná), Hugo Angeli Bonemer, mais conhecido como Hugo Bonemer, tem dado o que falar no cenário do teatro nos últimos anos. Com 34 anos, ele já possui em seu currículo grandes papeis como em Hair, Rock in Rio, O Musical, Ordinary Days e Yank! O Musical, neste último, onde interpretou o correspondente de guerra Stu, ele concorreu ao prêmio Prêmio Cenym de Teatro como melhor ator.


Além desse amplo currículo em musicais, o paranaense é também conhecido do grande público por novelas como Malhação, Alto Astral e A Lei do Amor, todas da TV Globo. Ainda na TV ele esteve na HBO nas séries Preamar, O Negócio e viveu o seu primeiro vilão, Erick Andreazza, em A Vida Secreta dos Casais, em suas duas temporadas. No GNT participou de As Canalhas e Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou, além de 220v no Multishow.

Em 2019 fez parte do elenco da terceira temporada do quadro “Show dos Famosos”, da TV Globo, exibido no Domingão do Faustão. Onde teve chance de homenagear nomes como Lulu Santos, Luan Santana, Amy Winehouse, Freddie Mercury, Britney Spears, Adam Lavigne, Oswaldo Montenegro e Israel Kamakawiwo'ole. Se garantindo na final do programa.


No cinema ele esteve em Confissões de Adolescente, dublou o personagem Tronco para a animação Trolls e Trolls 2, da Dreamworks, e esteve no elenco do longa Minha Fama de Mau, onde fez o cantor norte-americano Bobby Darin, de grande sucesso na década de 1960 e que era ídolo de Erasmo Carlos.


Em 2018 viveu no teatro um herói nacional em “Ayrton Senna, O Musical”, que após temporadas no Rio e São Paulo, foi filmado e transmitido no dia 1 de maio daquele ano quando se completava 24 anos da morte do ídolo nacional.


Para viver Senna, Hugo passou por quatro semanas de audições. Na última, teve que cantar uma música inédita, composta por Claudio Lins especialmente para o musical. Na produção da Aventura Entretenimento, ele liderou o elenco na pele de Senna.

- Fiquei muito feliz e emocionado. Senti a responsabilidade, foi um trabalho de muito respeito e sensibilidade – diz ele que concorreu a vaga com outros 300 candidatos.


No cinema estrelou projetos importantes em 2018, entre eles a dublagem de Rami Malek, que dá vida a Freddie Mercury no longa “Bohemian Rhapsody”, pelo qual ganhou o Oscar de melhor ator na cerimônia que aconteceu em fevereiro.

- Para quem ainda não teve a chance de assistir, aconselho que vejam; o Rami Malek está incrível, sua transformação é impressionante. Aconselho todos a colocarem o show em prol da África (Africa Aid), que aconteceu em 1985, no Youtube e comparar com a cena final do filme. É assustador! – ressalta o ator sobre a atuação do protagonista do longa “Bohemian Rhapsody”.


Desde 26 de abril de 2018, Bonemer está também no canal L!ke, canal 530 da Net e da Claro TV, ao lado da atriz Mayte Piragibe, dedicado ao público apaixonado pelo mundo do entretenimento: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, culinária, variedade, animação, estilo de vida e muito mais. 

Ainda em 2018 esteve em cartaz com “Frames, nossa diferença liberta”, na Casa de Cultura Laura Alvim, peça de Franz Keppler, com o qual Bonemer contracena com o ator Daniel Rocha. Intolerância, preconceito, dificuldade de comunicação. “Frames, nossa diferença liberta” é um espetáculo que trata destas questões sob outro olhar: uma convivência com mais leveza e a construção do afeto e do amor independentemente das divergências e opções de vida.


Em 2021, ele emprestou sua voz para a animação brasileira ‘Além da Lenda’, filme da produtora Viu Cine, com previsão de lançamento para 2022. A história mostra a intimidade das principais lendas do folclore brasileiro em versão infantil e Hugo dá a voz ao Curupira, lenda brasileira de origem indígena, que protege as matas.

- Nessa versão ele é uma criança, verde e feito de plantas. Ele protege a natureza contra as queimadas, a ação dos caçadores e também da contaminação por lixo plástico, bandeiras que Hugo levanta na sua vida pessoal. Acredito que ‘Além da Lenda’ vai encantar crianças e adultos, pois vai além da diversão, ele tem como objetivo principal a valorização do folclore e a cultura brasileira – completa Hugo.


Além disso, Bonemer estará na série ‘O Anjo de Hamburgo’, produção da TV Globo em parceria com a Sony Pictures Television (SPT). Na produção, que é falada totalmente na língua inglesa, ele viverá um judeu e para compor o personagem ganhou um visual bem diferentes com lentes azuis. O personagem se chama Günter Schmidt e é um entre tantos judeus tentando fugir da Alemanha logo que Hitler assumiu o poder.

 

- O que posso adiantar é que ele estará envolvido em um episódio em que seu personagem tenta sair da Alemanha com a família, contando para isso com a ajuda de Aracy (Sophie Charlotte) – completa Bonemer.

 

‘O Anjo de Hamburgo’ foi criada, e escrita, por Mario Teixeira, com colaboração da autora inglesa Rachel Anthony e tem direção de Jayme Monjardim.



SERVIÇO:


Nesta quarta-feira, dia 03 de novembro, a partir das 20h, teremos mais uma edição especial da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial 


Será um bate-papo exclusivo e descontraído com o convidado desta semana, o ator HUGO BONEMER. Onde iremos falar sobre tudo um pouco, com muita diversão, regrado a música, abordando uma temática livre e atual. Além disso, vocês podem interagir conosco, através de perguntas usando a rastag #VEMCOMAVAN



Siga o Hugo Bonemer no Instagram;


@hugobonemer



Assista também os diversos vídeos das apresentações ao vivo e os videoclipes do artista no YouTube;


Click no link abaixo  


https://youtube.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp