JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/11/2021 às 19h48min - Atualizada em 03/11/2021 às 00h00min

Festival Curuquim Música e Meio Ambiente

Curumin, Anelis Assumpção, Sandália de Prata, Vozes Bugras, Jorginho Neto Collective, Moda de Rock, Márcio Maresia, Griot e Uli.

SALA DA NOTÍCIA Ainah Carvallho
Divulgação

Fotos


Programação:

04/11 - Vozes Bugras, Marcio Maresia e Sandália de Prata.

05/11 - Jorginho Neto Collective, Uli e Anelis Assumpção.

06/11 - Moda de Rock, Griot e Curumin.

 

A primeira edição do Festival Curuquim, contou com o apoio do Proac SP e da Lei Aldir Blanc e foi gravado na Fazenda Santo Antônio, em Louveira.

Nesta edição que, devido à pandemia, não pode contar ainda com a presença de público, mas contou com a participação de um elenco especialmente selecionado, com a presença de Curumin, Anelis Assumpção, Sandália de Prata, Vozes Bugras, Jorginho Neto Collective, Moda de Rock, Márcio Maresia, Griot e Uli. 

O Festival será transmitido de forma inédita nos dias 04, 05 e 06 de novembro pelo canal recém inaugurado no YouTube.com/festivalcuruquim

Reza a lenda que o Curuquim seria um índio gigante que habitava a Serra do Japi, na região de Jundiaí, interior de SP e que era um defensor das matas, das águas e dos animais daquelas bandas contra os invasores.

O festival apoia as iniciativas da Associação Mata Ciliar, ONG que trabalha com a recuperação de áreas degradadas e também com a reabilitação de animais silvestres e a sua reintegração ao habitat natural.



 

Assessoria de Comunicação:

Pitanga Cultural

[email protected]

[email protected] 

11 97323-1084



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp