JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/11/2021 às 10h08min - Atualizada em 03/11/2021 às 00h00min

Modelo Catarinense, Cleiton Avelino almeja carreira internacional em campanhas e atuar como ator

Com foco e dedicação Cleiton busca o seu lugar ao sol

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Lico
Arquivo pessoal do modelo
Perfil

Com 34 anos de idade, 1,83 de altura, 75 quilos, olhos verdes, no auge de sua beleza o jovem modelo de Criciúma/SC, Cleiton Avelino conta um pouco de sua trajetória de vida, seus planos para o futuro e como planeja conciliar sua carreira de modelo e ator em busca de consolidação, sucesso e reconhecimento internacional.

Estudante de administração, o modelo destaca que seus principais diferenciais são: possuir um corpo muito bem definido e um rosto harmonioso, o que me propicia trabalhar tanto como modelo fotográfico, comercial e também em desfiles de passarela.

Cleiton se considera um modelo muito extrovertido e possui facilidade para se relacionar com as pessoas, devido ao seu bom humor e sua personalidade, em seu cotidiano procura sempre sorrir e fazer amizades.

Além de cursar o 4º semestre de administração Cleiton fala: “tenho uma vida extremamente saudável, além de cursar administração amo praticar esportes, corro todos os dias, e após o trabalho sempre arrumo um tempo para treinar na academia e manter a boa forma, não só por uma questão de vaidade e necessidade profissional, mas principalmente por uma questão de saúde”, admite o modelo.

Cleiton também revela: “como todas as pessoas possuo meus defeitos, mais busco melhora-los a cada dia, e diferente de muitos, não os escondo, me apresento como sou explica. Sempre me considerei tímido, mais pretendo cursar teatro e obter a DRT (Registro profissional de ator), e com isso sei que vou amenizar esta deficiência da timidez. Hoje sou uma pessoa muito mais completa e feliz.

O modelo reflete: “a vida é feita de escolhas, para cada uma delas existe uma renúncia, sempre fui muito ligado a minha família, e tive receio em aceitar vários trabalhos, para não abrir mão de estar com a minha família. Porém hoje sei que uma coisa não anula a outra, acredito que mesmo com a distância é possível manter contato com os entes queridos e estabelecer uma relação cada vez mais solida, para com aqueles que amamos. Sei que nossos amigos e amigas e familiares que torcem por nossa realização pessoal e profissional tem a consciência que a distância não significa ausência. Aqueles que me conhecem sabem da minha índole e meu caráter, meu estilo de buscar o que eu quero, com ética e comprometimento, do meu esforço e sei que sempre me apoiarão incondicionalmente” analisa Cleiton.

Carreira

Cleiton é objetivo e revela que estar preparado para enfrentar os desafios que esta profissão impõe. Segundo Cleiton, embora para muitos esta profissão pareça algo é preciso ter discernimento para superar os desafios ao longo do caminho, e isso só se consegue com comprometimento, disciplina e dedicação. 

Cleiton já recebeu proposta para participar do Mister Santa Catarina (2012), protagonizou trabalhos de modelo intermediado pelas agências François e Mega Model.

E atualmente além de trabalhos como modelo, almeja seguir a carreira de ator e posteriormente seguir em carreira internacional
.
Futuro

Cleiton afirma: “dizem que o futuro é cheio de incertezas, eu acredito que o futuro é uma folha em branco que podemos escrever a nossa história, planejar com responsabilidade e coerência, o famoso {plantar e colher}, pois o que se planta é opcional a colheita não” reflete Cleiton.
Baseado nisso o modelo contextualiza: “sempre tive foco e determinação até onde eu quero ir, como ir, e em quanto tempo chegar, sem jamais se esquecer das minhas raízes, dos meus princípios e valores”. Conclui o modelo.

Cleiton é enfático e sobre o futuro conclama: “tenho a certeza eminente que vou conseguir atingir meus objetivos, com muito esforço, trabalho de equipe, dedicação e o apoio daqueles que me amam, sei que o futuro é certo, e peço apenas uma oportunidade para firmar parecerias obter colaboradores e idealizar todos estes objetivos, embasado de minha experiência adquirida e de todos estes atributos e predicados”. Conclui o modelo em busca de se tornar ator e consolidar sua carreira internacional.

Para quem tiver interesse em conhecer mais sobre o trabalho de Cleiton Avelino, agendar entrevistas e propostas comerciais, segue abaixo, mais informações.

Mais informações

Cleiton Avelino, modelo e ator
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070299164238
Instagram: @cleiton_avelino_11
E-mail: avelinocleiton047@gmail.com
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp