JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/11/2021 às 15h30min - Atualizada em 03/11/2021 às 15h40min

Maxwell dos Santos se torna membro honorário da ACL

SALA DA NOTÍCIA Maxwell dos Santos
Marcos Bubach

O escritor Maxwell dos Santos, na última quinta-feira (28/10) recebeu na Secretaria de Educação de Cariacica, seu local de trabalho, o escritor Marcos Bubach, presidente da Academia Cariaciquense de Letras, que lhe entregou o convite para se tornar membro honorário da supracitada entidade.


Em assembleia geral, em que foram nomeados quatro membros efetivos e quatro membros correspondentes, a ACL nomeou quatro membros honorários. Além de Maxwell, foram nomeados os escritores Sávio Christi, Michael de Assis e Zeni Klug Berger.

"Muito me honra o reconhecimento da ACL ao trabalho que faço como escritor, ao longo destes quase dez anos de carreira e doze livros publicados. Nem nos meus sonhos, imaginava fazer parte de uma academia de letras", declarou. 


 
Sobre Maxwell dos Santos
Maxwell dos Santos é brasileiro, nasceu em Vitória/ES em 1986 e mora na referida cidade. É jornalista, radialista, designer gráfico e servidor público da Prefeitura de Cariacica desde 2017, editor-chefe do portal Marramaque, e professor de Literatura Brasileira do Cursinho Popular Risoflora. É técnico em Multimídia pelo CEET Vasco Coutinho(2016) , licenciado em Letras/Português pelo Instituto Federal do Espírito Santo (2021), especialista em  Educação Especial com Ênfase em TGD e Superdotação pela  Faculdade de Educação Paulistana (2021), especialista em Revisão de Textos pela Facuminas (2021), licenciando em História pela Uninter, bacharelando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci, e pós-graduando em Escrita Criativa , Roteiro e Multiplataformas pela Faculdade Novoeste.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp