03/11/2021 às 16h39min - Atualizada em 04/11/2021 às 00h00min

MPD e ONG Proteção Animal Resgate promovem adoção de pets neste sábado (6)

Atividade aberta ao público ocorre no estande do Hera Perdizes, a partir das 9h, na Rua Padre Chico, 224, na capital paulista

SALA DA NOTÍCIA MáquinaCW
https://maquinacw.com/
Crédito Imagem Ilustrativa Pet Place Hera: MPD Engenharia
Neste sábado, 6 de novembro, acontecerá uma ação de incentivo à adoção responsável de animais de estimação com a parceria da ONG Proteção Animal Resgate no estande do Hera Perdizes. Construído pela MPD Engenharia – uma das principais construtoras e incorporadora do país, com 39 anos de atuação no mercado –, o empreendimento está localizado em um dos bairros mais tradicionais da cidade de São Paulo, unindo conceitos modernos em seu design com a herança de valores importantes da região, como espaços verdes, com sua horta urbana, e uma arquitetura de destaque.

Durante todo o dia, a partir das 9h, ocorrerá uma série de atividades voltadas para os pets como aula de adestramento com a Red Dog Walker (@reddogwalker) e piscina de bolinhas para os bichinhos gastarem energia, além da participação dos cachorros influenciadores Reaven (@ravi.reaven) e Sebastian (@seuamigopitbull). O estande do Hera Perdizes fica localizado na rua Padre Chico, 224, em uma região central da capital paulista.

“Em seu compromisso de apoiar causas sociais, a MPD incentiva com esta ação a adoção de pets, pois esta atitude é capaz de salvar a vida de um animalzinho que poderia estar nas ruas, abandonado, morrendo de fome ou sofrendo de maus tratos. Porém, além de ser um gesto de amor, adotar um pet é uma grande responsabilidade e dedicação do futuro tutor, pois precisará cuidar, dar comida, atenção e carinho ao animalzinho. Isso se chama adoção responsável e o que se ganha em troca é um companheiro para a vida inteira. E é isso também que a MPD compartilha com a ONG Proteção Animal Resgate, nossa parceira nesta iniciativa no estande do Hera Perdizes, mais um empreendimento de alto padrão da companhia, que também oferece espaço pet friendly para os seus moradores”, ressalta Vanessa Figueiredo, analista de Marketing da MPD Engenharia.

Sofisticação em ponto estratégico de São Paulo
Com 28 pavimentos agregando 101 apartamentos e duas lojas, o Hera apresenta um condomínio residencial de alto padrão e um empreendimento comercial – com acessos e estacionamentos independente, permitindo assim que não haja cruzamento de fluxo de pessoas.

Um grande destaque do Hera são as áreas comuns com decoração de interiores assinada por Claudia Albertini. No projeto paisagístico de Beth Miyazaki, a horta urbana é outro grande diferencial do empreendimento, assim como o lobby com pé direito triplo, parte do projeto arquitetônico da SPOL Architects. O empreendimento conta ainda com pet space, piscina com raia de 20m, espaço coworking, espaço fitness, lounge coberto, espaço e terraço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, espaço delivery, brinquedoteca, playgrounds específicos para diferentes faixas etárias, sauna, sala de massagem, entre outros.

No setor residencial, o projeto traz quatro opções de metragem de 70 m² e de 111 m², além de unidades duplex, de 125 m² ou de 202 m². Todos os apartamentos trazem em suas plantas o diferencial do conceito de Open View, com terraço em formato de “L”, que permite um maior ângulo de visão para todo o bairro. Nos andares mais altos, é possível avistar a Serra da Cantareira. As unidades também refletem a modernidade do projeto por meio do Open Space, um conceito que valoriza o espaço interno dos apartamentos. A ideia é obter maior integração entre os ambientes, o que permite mais opções criativas na hora do morador decorar e aproveitar sua casa.

O Hera fica a poucos minutos de locais referência do bairro, como o SESC Pompéia, o Parque da Água Branca, o Allianz Park, os shoppings West Plaza e Bourbon, o campus da PUC, de importantes estações de trem e metrô, como da futura Linha 6-Laranja, além de diversos mercados, restaurantes, hospitais e escolas. Toda essa diversidade em ofertas de produtos e serviços somada à proximidade de bairros centrais, como no caso da Av. Paulista, fazem de Perdizes – o bairro com 3º maior IDH da cidade de São Paulo1 – estar em constante valorização. Com a Zona Oeste sendo uma das regiões que se destacam em quesitos como vendas sobre oferta de unidades2, um imóvel em Perdizes é, além de tudo, um investimento para o futuro. Para mais informações sobre o empreendimento, acesse: https://www.mpd.com.br/imoveis/apartamento/hera.

Sobre a MPD
A MPD atua há 39 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, pela responsabilidade socioambiental, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida, em 2021, pelo prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, uma parceria entre FIA e o UOL; duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas; sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A; além de já ter sido eleita a 3º maior construtora do país pelo Ranking INTEC 2021.

SERVIÇO
Evento de Adoção de Animais – Parceria ONG Proteção Animal Resgate
Data: 06/11/2021
Horário: 9h
Local: Rua Padre Chico, 224, Perdizes, São Paulo (SP)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

49.3%
28.0%
0%
5.3%
4.0%
2.7%
0%
1.3%
0%
1.3%
1.3%
5.3%
0%
0%
1.3%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp