JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/11/2021 às 00h57min - Atualizada em 04/11/2021 às 00h57min

EXCLUSIVO: Jornalista Hildazio Santana conta tudo sobre a polêmica ocorrida na TV Bahia com exclusividade ao Programa Conectadas.

O jornalista contará tudo com exclusividade ao vivo para o nosso programa. O que de fato aconteceu naquela noite do plantão na emissora.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Excepcionalmente nesta quinta-feira, dia 04/11, o Programa Conectadas recebe um convidado especial que falara de um assunto muito sério vivido por ele mesmo na semana passada, e que ainda vem repercutindo na mídia sobre o preconceito e injúria racial sofrido dentro do seu ambiente de trabalho.


Estamos falando dele, Hildazio Santana, mais conhecido pelos colegas  da comunicação pelo seu apelido de 'Dadá'.


Jornalista formado pela faculdade Dois de Julho e graduado em Comunicação, Pós graduado em gestão de pessoas foi promovido há sete meses. Passou por sete funções na Rede Bahia, como assistente da diretoria de jornalismo, operador de geração, produtor de esporte, editor de texto, editor executivo do esporte, editor chefe do esporte e por último como coordenador geral de esportes da TV Bahia.


E, pela primeira vez, o jornalista contará tudo com exclusividade ao vivo para o nosso programa. O que de fato aconteceu naquela noite do plantão na emissora? Todas as polêmicas envolvidas, quais medidas cabíveis estão sendo adotadas, o que aconteceu depois dessa última semana de grande repercussão, e quais os seus planos e projetos para 2022. 


Não perca! Está imperdível. Não perca! Está imperdível. 


O programa será realizado diretamente do perfil da apresentadora Reyce Veridian (@reyce_veridian).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp