04/11/2021 às 01h06min - Atualizada em 04/11/2021 às 01h06min

Roda de Samba do Somos Cinco.

Primeira edição do Projeto começa no próximo dia 6 de novembro no Quintal da Mangueira.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Donos de um repertorio de samba que inclui grandes sucessos do momento no formado do ritmo genuinamente baiano, o Grupo Somos Cinco apresenta o projeto Roda de Samba do Somos Cinco. O evento acontece nos sábados, a partir do dia 6 de novembro, às 20 horas, no Quintal da Mangueira. 

A banda liderada por Fabricio Augusto e outro cinco amigos, apresenta repertório variado que inclui canções como Conselho, Fato Consumado, Simples Desejo, Não deixa o samba Morre, Caraca, Muleque e  Derê, incluindo sucessos do piseiros e sertanejo. 

O Grupo Somos Cinco foi fundado em 2002, por grandes amigos do Conjunto Marback. União, descontração, qualidade e comprometimento são as palavras que guiam o grupo nessa caminhada cada vez mais promissora. Com uma proposta inovadora, o Somos Cinco, apresenta também sucessos antigos e atuais com roupagem diferenciada.

O grupo dividiu palco com grandes estrelas da música, como Araketu, Xandy (Harmonia do Samba), Beto Jamaica, Guig Guetho, Adelmário Coelho, Batifun, Márcia Freire, Cátia Guima, e Renatinho do É o Tchan.

O sucesso constante confirmou-se nos ensaios de verão em grandes casas de Salvador como Rock in Rio Café, Banana´s Beer, Primo Bar, Café Cancun e Santíssima Bar, Butkimbuí, Caraca bar, Bar Sagrado, espaço Evolução no Imbui e Espaço Montreal, Padaria, Boteco Marina, De Passagem, Caranguejojó, e o sucesso no Imbuí Soccer Show nos jogos do Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
28.8%
0%
5.0%
3.8%
2.5%
0%
1.2%
0%
1.2%
1.2%
5.0%
0%
0%
1.2%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp