JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/11/2021 às 15h56min - Atualizada em 05/11/2021 às 15h56min

ALSCIB reúne mulheres líderes de negócios e carreira em grande evento no Shopping da Bahia.

Associação dos lojistas do shopping da Bahia, realiza a primeira edição do Business Women Relationship que fomenta discussão sobre negócios e empresas sob gestão feminina.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

A Associação dos Lojistas do Shopping da Bahia (ALSCIB) reúne mulheres líderes de negócios e da própria carreira, com expressão nacional e local, no próximo dia 09 de novembro, a partir das 9h30, na sala de cinema do Shopping da Bahia.


O evento realizado pela ALSCIB tem o objetivo de fomentar a discussão sobre empresariado feminino e os espaços que as mulheres têm conquistado ao longo do tempo, além de fortalecer as redes de negócios no estado.


A primeira edição do Business Women Relationship tem como objetivo principal aproximar mulheres de destaque no mercado, promovendo conexões, negócios, experiências e projetos, fortalecendo uma rede feminina exclusiva, com compartilhamento de cases, conquistas, aprendizados e trocas, transformando o ambiente corporativo e alavancando mercados.


Na ocasião, 20 painelistas convidadas apresentarão assuntos sobre suas vivências e experiências de sucesso, como forma de incentivar outras mulheres na gestão de carreiras e negócios. Entre os nomes confirmados estão Major Denice – Superintendente de Prevenção a Violência da SSP/Ba, Renata Magalhães – Diretora do Jornal CORREIO, Daniela Lacerda – CEO da rede Corujão 24h, Márcia Teixeira – Promotora de Justiça, Bruna Martins - Mignon Restaurante, Perla Lemos – Sócia da Fiolaser e Lili Bião – Salvador FM.


 Exclusivo para convidadas, o BWR é uma realização feminina e para mulheres. O evento contará com medição de Kaline Rabelo - Empresária, proprietária do Restaurante Paris 6 e da Cia Marítima do Shopping da Bahia.


 

SERVIÇO

ALSCIB reúne mulheres líderes de negócios e carreira em grande evento no Shopping da Bahia

Quando - 09 de novembro, das 9h30 às 12h.

Onde - Shopping da Bahia

Gratuito


Sobre ALSCIB

Criada em 12 de maio de 1977, a Associação dos Lojistas do Shopping da Bahia (ALSCIB) nasceu a partir da necessidade de organização, ordenamento, aprimoramento, representação e fortalecimento das pessoas físicas ou jurídicas locatárias das lojas do Shopping da Bahia.


A ALSCIB, surgiu com a colaboração de profissionais de diversos campos, como Direito, Administração, Economia e Contabilidade, que, com suas experiências e qualidade técnicas, perceberam que a estrutura do Shopping Center se ressentia de um novo modelo de administração e organização, com a presença e participação essencial dos locatários.


Buscando satisfazer tais anseios, a associação foi estruturada em um novo modelo de assessoramento, colaboração e participação na administração do Shopping da Bahia, resultando, assim, em uma instituição respeitada e organizada, que se caracteriza por quatro pontos básicos


 A primeira é a harmonização, incentivo e intermediação de experiências e informações na relação e cooperação entre as pessoas físicas e jurídicas que compõem o corpo de associados.


Por sequinte, amparar os legítimos interesses dos associados perante todas as repartições, públicas ou privadas, bem como a cooperação com órgãos de classe e entidades afins, de forma a obter maior unidade de ação nos atos relacionados à comercialização em shopping center.


Estabelecimento de normas éticas e regulamentares capazes de disciplinar as atividades de seus associados, com o intuito de expansão do conceito de shopping center e manutenção do equilíbrio comercial.


Além de buscar melhoria contínua da atividade comercial e dos serviços e atendimentos prestados aos consumidores e frequentadores do Shopping da Bahia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp