JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/11/2021 às 16h12min - Atualizada em 05/11/2021 às 16h12min

Janaína Santucci lança nova coleção.

Desfile Ciclos no Galpão da JS Closet marca apresentação das novas peças criadas pela diretora de moda.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Inspirada na natureza com sua energia, vitalidade, cores, começos e fins, a diretora de moda Janaína Santucci, que carrega no currículo um histórico de top model e estilista, apresenta a nova coleção Ciclos, da sua loja JS Closet. 


Para o momento, Jana preparou um desfile especial, com cenografia que imita as belíssimas e paradisíacas praias mais cobiçadas do mundo, neste sábado, 6 de novembro, às 16h35, no Galpão da sua fábrica, ao lado do Aeroporto, em Lauro de Freitas. “Ciclos mostra a variedade de cores e estilo. Cria liberdade para as mulheres. Afinal, liberdade é pouco o que elas querem ainda não tem nome.”, brinca Jana Santucci. 


A diretora criativa preza pela sofisticação, exclusividade e estilo único das mulheres que amam o verão com elegância e conforto. A inspiração para esta coleção  são as cores das pedras que reluzem não natureza. “Energia, luz, ancestralidade, fluidez e movimento foram algumas palavras que escolhi para passar esse conceito, que fala de começos, mudanças, mas respeita as raizes e a ligação com a terra”, conta Jana. 


O desfile conta com a direção de Dany Brugni e a produção de moda de João Caldas. Também terá um show de abertura com Felipe Evans no violino e a trilha exclusiva das passarelas será comandada pelo DJ Mauro Telefunksoul. Os convidados ainda vão desfrutar de um coquetel especial e balada ao som do Dj Gueri, após o desfile. 


Na passarela serão lançadas mais de 50 peças desenhadas por Jana Santucci e confeccionadas no galpão. Na lista de convidados confirmados estão as modelos Juju salimeni, Whendy Tavares, 

Thaís Bianca, Iara Ramos, Tayná Myrrha e Jheny Santucci. Também já confirmaram presença os  stylists Rodolpho Rodrigo,  

Márcio Vicentini e Flaminio Vicentini.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp