JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/11/2021 às 19h05min - Atualizada em 06/11/2021 às 00h00min

Conheça os vencedores do Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021

Fabricantes Azov, Fibrafort, Flexboat e Okean receberam prêmios por suas embarcações lançadas entre 2019 e 2021 no país. Marina Nacionais venceu na categoria excelência em marina.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Embarcações - Divulgação / Idealizador com Rodrigo Bocardi - Sublimephoto
São Paulo (SP) - Entregue na noite desta quarta-feira (3), o Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021, criado pelo Grupo Bombarco, líder em negócios náuticos no Brasil, acaba de premiar as embarcações de destaque em seis categorias: diversão, família, família premium, luxo, iate e inovação. Os vencedores foram escolhidos por um corpo de jurados técnicos, formado por especialistas brasileiros e do exterior. As fabricantes Azov, Fibrafort, Flexboat e Okean receberam prêmios por suas embarcações lançadas entre 2019 e 2021 no país. Outra novidade foi a categoria inédita “Excelência em Marinas” que teve como grande vencedora a Marina Nacionais, localizada no Guarujá, litoral de São Paulo.

“A intenção do prêmio é mostrar que, além de crescimento e faturamento recorde, a indústria náutica brasileira tem inovação e excelência. Mais do que apresentar as características de cada barco, os consumidores agora contam com uma premiação com crivo técnico que servirá como referência de qualidade. É um parâmetro também para impulsionar o desenvolvimento do mercado”, explica o idealizador do Prêmio e diretor do Grupo Bombarco, Márcio Ishihara.

Noite de gala em São Paulo
A premiação aos vencedores foi entregue durante  um jantar de gala que contou com a presença de autoridades, empresários e executivos representantes de marinas e estaleiros do país. Outro ponto alto da noite foi a homenagem às personalidades que contribuem com o desenvolvimento e promoção da náutica no Brasil, entre elas, o ministro de Turismo Gilson Machado Neto, que participou por meio de vídeo; a campeã olímpica de maratona aquática Ana Marcela Cunha, representada pelos pais; a Associação Nossa Guarapiranga (ANG), associação civil sem fins lucrativos, que trabalha pela preservação da represa de Guarapiranga, em São Paulo; José Medeiros Nicolau, o Zezeco, pelo trabalho junto ao ministério do Turismo para o Ordenamento, Parcerias, Concessões e Turismo em águas.

Confira os barcos vencedores do Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021

Categoria Diversão
Foto: https://1drv.ms/u/s!AlOaNOw1qQ7s0yxmEa1ayNFg7rWp?e=PtQVg2   
Barco: Focker 333 Gran Turismo
Estaleiro: Fibrafort

Categoria Família e Família Premium
Fotos: https://1drv.ms/u/s!AlOaNOw1qQ7s0yxmEa1ayNFg7rWp?e=PtQVg2    
Barco: Focker 377 Gran Turismo
Estaleiro: Fibrafort

Categoria Luxo
Fotos: https://1drv.ms/u/s!AlOaNOw1qQ7s0gnO3A4RJI_afqqC?e=lmKoZM   
Barco: Azov 480
Estaleiro: Azov

Categoria Iate
Fotos: https://1drv.ms/u/s!AlOaNOw1qQ7s0X9dj1Mi4lCBHbwt?e=Uw6Xp7    
Barco: Okean 80
Estaleiro: Okean

Categoria Inovação
Fotos: https://1drv.ms/u/s!AlOaNOw1qQ7s0zzZt0QUV5r7UACI?e=SCQzp3   
Barco: Flexboat 1100 open
Estaleiro: Flexboat

Sobre o Bombarco
O Grupo Bombarco é considerado líder em negócios náuticos no Brasil. Fundado em 2009 por Marcio Ishihara, reúne informações e novidades em motos aquáticas, lanchas, veleiros, iates, marinas, iates clubes, turismo náutico, peças, manutenções, entre outras curiosidades relacionadas à náutica. Somente em 2020 registrou mais de 10 milhões de pageviews. Realiza anualmente a maior feira virtual de barcos do Brasil, o Virtual Bombarco Show.
Mais informações: https://www.bombarco.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp