Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
06/11/2021 às 12h49min - Atualizada em 07/11/2021 às 00h00min

A Produtora Cultural Luzia Moraes receberá o Prêmio Internacional

O Prêmio é realizado em 27 países como: Argentina, Angolal, Bolívia, Costa Rica, Chile, Colômbia, Cuba, México, Estados Unidos, Venezuela, Espanha, Índia, Suécia, Peru, Uruguai, República Dominicana incluindo o o Brasil e não pára de abrir novos horizontes.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem



A cidade de Guarulhos - São Paulo participará de um grande encontro cultural, social e solidário pela paz, o Prêmio Internacional Ibero-americano - El Nevado Solidario de Oro, o "Nevado de Ouro Solidário Brasil 2021".

O Prêmio conta com a participação de contemplados da Arte e Cultura da América Latina e do mundo. Cantores, músicos, escritores, poetas, artistas visuais, chefes de cozinha, ativistas socioambientais, dançarinos, atores, autoridades governamentais, entre outras infinitas de expressões.

O Nevado Solidário de Oro foi criado na cidade de San Rafael Mendoza (Argentina), com o objetivo de reunir personalidades em prol da contribuição solidária, a verdadeira ponte de união e paz entre os homens e povos. Idealizado pelo argentino Rulo Ortubia (Direção Geral Argentina) o Prêmio conta com uma equipe de assessores, são eles: Sayder SDR (Direção Geral no Brasil), Zenaide dos Santos Sa (Coordenação Geral) e Luzia Moraes Coordenação Executiva na Bahia). 

A produtora cultural, escritora e ativista humanitária Luzia Moraes é baiana, nascida na cidade de Salvador e recebeu o mesmo Prêmio na sua Edição em Salvador-Bahia, no dia 16 de junho e na cidade de San Rafael Mendonza-Argentina, no dia 05 de novembro e receberá em Guarulhos-São Paulo, no próximo dia 04 de dezembro, fechando o ano de 2021 com chave de ouro. 

Atualmente o Prêmio é realizado em 27 países como: Argentina, Angola, Bolívia, Costa Rica, Chile, Colômbia, Cuba, México, Estados Unidos, Venezuela, Espanha, Índia, Suécia, Peru, Uruguai, República Dominicana, incluindo o o Brasil e não pára de abrir novos horizontes. 

Em sua 3ª Edição o evento será exclusivamente para convidados e seguindo todos os protocolos de contenção do  Covid-19. Aguardem!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
28.8%
0%
5.0%
3.8%
2.5%
0%
1.2%
0%
1.2%
1.2%
5.0%
0%
0%
1.2%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp