JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
30/04/2019 às 11h11min - Atualizada em 30/04/2019 às 11h11min

Após rumores, Humberto Martins esclarece: Eu não pedi pra sair da novela, e jamais faria isso

© Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDOHumberto Martins teria deixado o elenco de Verão 90, novela das sete da TV Globo, em que interpretava Herculano. A princípio, foi noticiado que o ator estaria se afastando por causa de um problema de saúde, porém, um tempo depois, foi informado que o motivo mesmo seria uma insatisfação com a produção, além de o ator estar se sentindo cansado. 

Agora, por meio de seu Instagram, Humberto se pronunciou sobre o assunto. O ator publicou a foto que você vê logo acima, em que aparece com diretor de Verão 90Marcelo Zambelli, e as atrizes, Isabelle Drummond, Jeniffer Nascimento e Barbara França. Na legenda, esclareceu os rumores:

Esta foto revela toda a minha ou a nossa felicidade em fazer verão 90. A integração, admiração e respeito entre nós do elenco e direção está bem claro aí. Não, eu não pedi pra sair da novela, e jamais faria isso. Uma novela muito boa de fazer. O personagem, como todos, foi criado com muito zelo. Mas fiquei doente, como qualquer um, nada grave, somente temporário. Eu apenas pedi para gravar menos. O resto é muita especulação e boatos e fake news. Paz, amor, e luz para todos! Beijão!


Com Infor/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp