09/11/2021 às 12h56min - Atualizada em 09/11/2021 às 12h56min

Cantora baiana faz homenagem à Marília Mendonça com nova versão de canção Infiel.

Maísa Vilaronga* fez uma *homenagem à Marília Mendonça*. Maísa gravou *“Canta lá do céu”*, versão que possui o arranjo da música “Infiel”, um dos grandes sucessos da rainha do sertanejo.

Van Carvalho
Crédito da foto: José Pedro Júnior

A *cantora baiana Maísa Vilaronga* fez uma *homenagem à Marília Mendonça*. Maísa gravou *“Canta lá do céu”*, versão que possui o arranjo da música “Infiel”, um dos grandes sucessos da rainha do sertanejo. “Ainda estamos sem acreditar no que aconteceu. Marília Mendonça sempre será uma referência para todas as mulheres que têm um sonho de seguir a carreira musical. Nada mais justo que realizar essa homenagem para a artista que mudou o sertanejo do Brasil”, afirmou *Maísa Vilaronga*, de 23 anos.


Em 2015, quando Maísa começou a fazer shows em barzinhos da capital baiana, Marília estava lançando o seu DVD, trabalho que emplacou muitos sucessos, inclusive a faixa escolhida para a homenagem. “Ver uma mulher incrível no auge do sertanejo, com tantos sucessos, me fez sonhar ainda mais com o meu espaço na música”. O que Marília fez pelas mulheres no cenário musical foi indescritível. Além de abrir portas para o *movimento feminejo*, desmistificou diversos tabus com letras que falavam sobre “trair e ser traído”, disse.


A baiana, que começou a cantar com cinco anos de idade, já participou e venceu concursos de música, gravou dois CDs e fez participações com os cantores Solange Almeida, Seu Maxixe, Tierry, Tairone e Wilson Café. Confira a homenagem “Canta lá do céu” *https://youtu.be/dbh_IHgck_s*.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
28.2%
0%
5.1%
3.8%
2.6%
0%
1.3%
0%
1.3%
1.3%
5.1%
0%
0%
1.3%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp