JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/11/2021 às 13h11min - Atualizada em 09/11/2021 às 13h11min

TERRA DA ALEGRIA: Tom Dantas lança novo single.

O lançamento do novo single “Terra da Alegria”. A música é autoral, e foi produzida, gravada e mixada por sua equipe em Paris, país onde morou por 15 anos.

Por Van Carvalho - Jbn Bahia
Foto: Divulgação

Novembro começa cheio de novidades para o cantor Tom Dantas da Bahia, que anunciou no último domingo (7.11), o lançamento do novo single “Terra da Alegria”. A música é autoral, e foi produzida, gravada e mixada por sua equipe em Paris, país onde morou por 15 anos. 

 

Com a levada que é marca registrada de Tom, a nova música traz uma percussão bem forte e uma versão mais madura do artista. _”Compor tem sido terapêutico. Essa pandemia nos afastou dos palcos e nos aproximou do violão e piano”_” disse. 

 

Ao som do mais puro Axé, o novo trabalho vem para impulsionar ainda mais o projeto _Tom Dantas Live In Paris_, DVD gravado ao vivo, em maio, na França. 

 

Com suas músicas nas plataformas digitais e redes sociais oficiais, Tom já ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações de seus clipes. 

 

O artista Itabunense abriu sua agenda de shows para o verão brasileiro, e deve cumpri-la a partir de dezembro. _”Estamos com a corda toda. Muita energia represada e dispostos a voltar para os palcos e fazer o que fazemos de melhor”_ , contou empolgado. 

 

Ouça: https://youtu.be/CG6b2XdrF1c


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp