JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
10/11/2021 às 14h01min - Atualizada em 10/11/2021 às 22h20min

Delta realiza ação para clientes de São Paulo

Em seu primeiro voo para os Estados Unidos após a abertura das fronteiras, Delta Air Lines recebe clientes de São Paulo com cookies

DINO

Na madrugada de 08 de novembro, o voo DL106 da Delta Air Lines partiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, tornando-se o primeiro voo internacional da companhia a chegar a Atlanta sob as novas diretrizes de entrada nos Estados Unidos para turistas estrangeiros vacinados.

Ao embarcar, os clientes em todas as cabines foram recebidos em seus assentos com um cookie de chocolate especialmente preparado pela empresa aérea para seus passageiros neste primeiro voo, com uma tag que dizia “Estamos muito felizes em vê-lo novamente. Bem-vindo a bordo!”, expressando a alegria da empresa em ajudar os viajantes brasileiros a se reunirem com seus familiares, amigos e colegas nos Estados Unidos.

Normalmente operado às 22h50, o voo da Delta entre São Paulo e Atlanta que estava originalmente programado para decolar em 07 de novembro foi remarcado para o início da madrugada de 08 de novembro, a fim de permitir que os clientes vacinados no Brasil chegassem ao Estados Unidos já com as novas diretrizes de viagem em vigor.

Com o pouso em Atlanta às 9h58, hora local (11h58 pelo horário de Brasília), o voo foi o primeiro serviço internacional da Delta a aterrissar em solo norte-americano Unidos sob as novas regras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp