JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/11/2021 às 19h35min - Atualizada em 12/11/2021 às 00h00min

A importância do acolhimento de dados para a saúde esteve na pauta da FIS Week 2021

O tema foi conduzido pelo head de inovação do Grupo Sabin, Istvan Camargo, no painel “Acesso à Saúde e Negócios de Impacto”

SALA DA NOTÍCIA Viviane Melém
https://www.skyhub.bio/
Divulgação
Novembro, 2021. A  #FISWEEK 2021 está a todo o vapor. Maior experiência da área da saúde na América Latina, a primeira edição da #FISWEEK é realizada com três eventos simultâneos: o Fórum Inovação Saúde 2021 (#FIS21), o Symetria (#SYM21) e o Company Meetings (#COMMeets21). A programação conta com a participação de mais de 200 lideranças da saúde e será realizada de forma totalmente online e gratuita.

Uma das maiores novidades esse ano na #FISWEEK é o #COMMeets21, um evento em que nossos parceiros organizaram os temas dos painéis com suas ideias e inovações para transformar a saúde. No terceiro dia de evento, tivemos a oportunidade de escutar influências do setor da saúde como: Istvan Camargo, Head Skyhub e Gerente de Inovação do Grupo Sabin; Rafael Oki, Founder na SalvoVidas.com e Jamil Cade, Founder e CEO da W3.Care.

O tema do painel do Grupo Sabin foi: “Acesso à Saúde e Negócios de Impacto” e durante ele foram debatidos assuntos como a importância da hospedagem de dados para a saúde, o problema da falta de doadores no mundo inteiro e sobre o empreendedorismo hoje em dia. Ao decorrer do debate, Istvan Camargo, ressalta que: “quando eu era adolescente e queria mudar o mundo a gente criava uma banda de rock, hoje em dia criamos uma startup".
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp