JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/11/2021 às 17h44min - Atualizada em 13/11/2021 às 00h01min

Shopping Metrô Tucuruvi se transforma na Estação Encantada neste Natal, com luzes e toda magia do Polo Norte

Ursos polares, lobos, bonecos de neve e o espírito natalino chegam ao shopping center, que volta a receber o Papai Noel

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi entra no clima de Natal trazendo o Polo Norte para São Paulo, com a Estação Encantada. A Casa do Papai Noel está devidamente instalada para receber o bom velhinho depois de um ano em home office e a magia da festa mais esperada do ano conta ainda com bonecos de neve, lobos, ursos polares, círculos de luz gigantes e corais natalinos, a atração é a dica perfeita de diversão para este feriado.

 

“Convidamos os paulistas a viverem conosco toda a beleza das festas de fim de ano, com um ambiente iluminado e inspirador, cheio de música e magia, e o melhor do espírito natalino. Um programa perfeito para este último feriadão do ano e para começar a contagem regressiva até o Natal.”,  diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

Com uma decoração instagramável, toda branca e com neve espalhada pelo chão, a Estação Encantada é uma vila do Polo Norte em São Paulo. O trono vermelho do Papai Noel chama atenção de crianças e dos adultos, que podem visitar o bom velhinho de segunda-feira a sábado, das 12h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h, até o dia 24 de dezembro. A agenda de entretenimento conta ainda com corais natalinos com apresentações em dias especiais

 

O Shopping Metrô Tucuruvi também garante as melhores opções de presentes para a noite feliz. Com marcas para todos os gostos e bolsos, o empreendimento conta com os looks de Hering, Havaianas e Prego, as fragrâncias e makes de Natura e O Boticário, e o estilo de Pandora. Para quem quer renovar as louças e utensílios de Natal, Lojas Americanas, Magazine Luiza e Preçolandia têm tudo em moda casa.  Para recarregar a energia, que tal uma pausa nas compras e  conhecer a nova loja do Outback, que chegou ao shopping center com seu cardápio de aperitivos, carnes e massas e o tradicional chope gelado. Quem prefere fazer as compras sem sair de casa, o Tucuruvi Online é a escolha perfeita, basta acessar https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

 

O Shopping Metrô Tucuruvi segue com todas as normas sanitárias, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza. O shopping center está de portas abertas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A Estação Encantada está no piso L1.

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp