JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
13/11/2021 às 18h01min - Atualizada em 13/11/2021 às 18h01min

CLAYTON E ROMÁRIO CONQUISTAM PRIMEIRO LUGAR NAS RÁDIOS COM “ÁGUA NOS ZÓI”, PARCERIA COM JORGE E MATEUS.

Empresariados pela maior dupla sertaneja da última década, Clayton e Romário transformam novo single em grande hit.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Clayton & Romário são uma das maiores revelações do sertanejo em 2021. Os irmãos se destacaram na pandemia com o projeto “O Melhor das Lives” e, com isso, chamaram a atenção da gravadora Virgin Music e da dupla Jorge e Mateus, que aposta demais no sucesso dos cantores. Celebrando o grande momento, Clayton & Romário lançaram em outubro o single Água nos Zói, com participação dos padrinhos Jorge & Mateus, em todas as plataformas de áudio e já contabiliza milhões de visualizações e streamings. 

A música, que é o primeiro lançamento do projeto No Churrasco 2, atingiu o primeiro lugar nas rádios e é a música mais tocada do país, segundo a Crowley. Emocionado, Clayton agradece “Só temos motivo para agradecer. Uma música em primeiro lugar nas rádios de todo o país é uma alegria sem tamanho. Obrigado, obrigado, obrigado”.

Romário complementa o parceiro “Sem dúvidas nós devemos tudo isso a cada um de nossos fãs, amigos e admiradores que pediram incansavelmente nossa música para tocar. E continuem pedindo (risos)”.

No último final de semana de outubro, Clayton & Romário e Jorge & Mateus se apresentaram em uma nova casa de shows em Belo Horizonte e cantaram juntos, ao vivo, o novo hit. Com lotação máxima de oito mil pessoas, foi possível ouvir o público em coro cantando os versos da canção, do começo ao fim. É hit que fala, né?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp