JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/11/2021 às 22h55min - Atualizada em 14/11/2021 às 22h55min

Confira alguns pontos gastronômicos em Morro de São, sobre a descoberta do Influencer Kleiton Barros.

Destaque para o restaurante 'Frigideira de Barro' e a pizzaria Casa Velha que fazem o maior sucesso na localidade atraindo um publico fiel e que gosta de comer bem.

Por Van Carvalho
Fotos: Kleiton Barros

Kleiton Barros esteve recentemente em Morro de São Paulo, para conhecer todas as delícias gastronômicas do restaurante Frigideira de Barro. O jantar foi composto por uma entrada mega saborosa, com direito a camarões empanados no coco, com açúcar e pimenta calabresa. Já o prato principal, foi um ‘Risoto de Frutos do Mar’, finalizando com uma sobremesa para lá de especial, um brownie de chocolate com sorvete de creme. “Eu sei que eu amei tempero e o atendimento diferenciado do estabelecimento. E super indico a todos vocês.”, explicou ele.


A outra parada obrigatória em Morro de São Paulo segundo o blogueiro, é a Pizzaria Casa Velha que possui uma cardápio de pizzas super deliciosas, massa bem fina e uma enorme variedades de sabores. Além de uma carta de drinks para ninguém botar defeito.  “Eu fiquei hospedado na pousada ‘Sambaas’, que é maravilhosa com quartos incríveis e uma piscina maravilhosa.”, disse ele.


Acompanhe o Kleiton no Instagram acessando o perfil @kleitonbarrosoficial e fique por dentro de todas as dicas que se referem as opções de lazer, sobre a moda masculina, roteiros de viagens, gastronomia e do entretenimento em geral.


E aguardem as novidades sobre o Influencer mais carismático de Salvador, que tem um trabalho social primoroso com crianças carentes. Vem aí o Bazer do Kleiton que já tem como madrinha a cantora Preta Gil e acontecerá de forma presencial no mês de dezembro com todos os cuidados estabelecido pela prefeitura e os outros órgãos da cidade de Salvador.




SOBRE KLEITON BARROS


A vida como Digital Influencer começou em dezembro de 2019, quando ele passou a dar sugestões no que se refere as opções de lazer que Salvador oferece como lazer e entretenimento. Mas, deslanchou mesmo durante a pandemia do novo corona vírus com as dicas gastronômicas por delivery. 


Em seu instagram ele já acumula mais de 116 mil seguidores, além de ter um trabalho social muitíssimo respeitado e sem ajuda governamental ou afins. Inclusive ele gosta de mostrar a cidade de uma bem irreverente, que muitos ainda desconhecem, como alguns lugares peculiares e curiosos. Assim também como ele influencia o seu público nos âmbitos da Beleza, Saúde, life Style, Entretenimento, Gastronomia e Moda Masculina.


O seu carisma e bom humor começa logo de manhã num bom dia pra lá de animado, com direito a  uma coreografia e tudo ao som do cantor Saulo Fernandes e como paisagem um dos pontos turísticos da Bahia o Farol da Barra.


Siga o Kleiton Barros  no Instagram 


@kleitonbarrosoficial 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp