JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/11/2021 às 22h59min - Atualizada em 14/11/2021 às 22h59min

Programa Conectadas desta terça-feira (23) recebe cantor e compositor Tonho matéria e a Deusa do Ébano Cynthia Paixão.

Com mediação de Reyce Veridian "A Politizada" & Mily Maxx " A Bocuda" iremos bater-papo muito descontraído com muita música e saber de todas as novidades para esse verão 2022, não percam.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

O Programa Conectadas desta terça-feira 23, recebe o cantor, compositor e capoeirista Tonho Matéria juntamente com a Deusa do Ébano Cynthia Paixão.


 *Tonho Matéria* 


Tonho Matéria foi vocalista do Olodum e Ara Ketu. Entre bandas e carreira solo. Com onze CDs gravados e dois DVDs, Tonho Matéria é hoje um cantor brasileiro com respaldo internacional, com 25 anos de carreira e 8 anos de turnês fora do Brasil. 


O também Mestre capoeirista Tonho Matéria, mantém, desde 2001, a Associação Cultural de Capoeira Mangangá, que proporciona gratuitamente a jovens de comunidades aulas de capoeira, percussão, dança afro e curso pré-vestibular. O nome Mangangá é homenagem ao mestre de capoeira Manoel Henrique Pereira, o Besouro Mangangá.


 *Cynthia Paixão* 


Foi Rainha do Bloco Malê Debalê (2009) e a primeira mulher gorda Deusa do Ébano do Ilê Ayiê (2014). Cynthia até hoje inspira mulheres, levando o título de "Diva das mulheres gordas" por idealizar uma série de desfiles, workshops, aulas de dança e postura, que buscam resgatar a autoestima, amor próprio e empoderamento das mulheres que, assim como ela, também querem se transformar e ser a personagem principal de sua nova história de vida. 


Hoje, Cynthia é graduanda em Administração Pública. Empreendedora, tem sua própria marca de moda praia voltada para mulheres 

gordas, conhecida como Cynd Biquínis. Lidera vários  projetos e ações voltadas principalmente para mulheres, são eles: Casting Plus Bahia (Primeira Agência de Modelos Plus Size do Nordeste), Festival Bahia Plus ( Primeira feira de moda do Nordeste), Concurso Rainha e Princesas Plus Size do Carnaval de Salvador e outras ações e eventos. 


 *Programa Conectadas* 


Com mediação de Reyce Veridian "A Politizada" & Mily Maxx " A Bocuda" iremos bater-papo muito descontraído com muita música e saber de todas as novidades para esse verão 2022, não percam.


Vem se conectar com a gente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp