JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/11/2021 às 23h20min - Atualizada em 14/11/2021 às 23h20min

Conheça os novos pratos do Laranja Tangerina Bistrô.

Fagorttini, Nhoque de batata, Capeletti de Carne e Risoto de filet são algumas das delícias oferecidas pelo restaurante.

Por Van Carvalho
Fotos: Van Carvalho

O restaurante bistrô, está em um novo espaço nas rua das hortênsias, 988, que fica localizada no bairro da Pituba. O estabelecimento gastronômico recebe um público bem diverso para as refeições em diferentes horários do dia. Com destaque, é claro, para sequência de sobremesas variadas, além dos temperos e os modos de preparo que são todos muito cuidadosos e bem conhecido pela clientela daquela região.


Se por um lado a pandemia dificultou a ida aos restaurantes, por outro, fez com que as pessoas conhecesse os novos pratos do restaurante Laranja Tangerina Bistrô. O empresário Rodrigo Rodrigues recebeu os jornalistas Van Carvalho e a Lia Bernardes para uma degustação super saborosa mostrando um pouquinho da experiência que o restaurante oferece, recebemos diferentes pratos todos deliciosos diga-se de passagem, um verdadeiro banquete. Os valores das refeições são acessíveis ao bolso de modo que a casa possui várias opções em seu cardápio para você escolher da forma que você achar que deve combinar com o seu paladar.



SOBRE OS NOVOS PRATOS


Fagorttini de queijo com camarões flambados no limão siciliano.


Nhoque de batata doce ao 4 queijos acompanhado de medalhão de filé na manteiga.


Capeletti de carne ao molho pelati com manjericão, alho frito e queijo parmesão.


Risoto de filet ao quatro queijos na casca crocante de parmesão.




NOVO ESPAÇO


É importante salientar que o Laranja Tangerina está em um novo espaço bem aconchegante e com um cardápio super especial e bem amplo, que abrange desde as conhecidas tortas, bolos e doces especiais, até um menu de almoço e outro de jantar (servidos a la carte) com especialidades sazonais que são divulgadas semanalmente no perfil oficial do Instagram @laranjatangerinabistro.


Outro diferencial é o cardápio fit onde o cliente pode montar todas as refeições semanais com uma grande variedade de opções, seja para consumir no local ou para pedir no delivery. Inclusive o serviço de entregas também é outro ponto forte da casa que oferece um mix variado à disposição dos clientes para pedidos exclusivamente por telefone / whatsapp (71) 99933-5100.



CUIDADOS EM TEMPOS DE PANDEMIA 


Como a pandemia ainda não acabou e uma boa parte da população de já está devidamente vacinada com as duas doses, temos que garantir a segurança de todos clientes e funcionários de forma a respeitar todos os atuais protocolos, os eventos do bar  estão acontecendo de forma convencional as  novas diretrizes estabelecidas pelas autoridades locais, no que se refere a saúde pública. As mesas continuam distribuídas do acordo com o distanciamento social, num ambiente que é 100% climatizado, os banheiros também estão devidamente higienizados, assim como todo o ambiente. 


Vale lembrar que existe uma aferição de temperatura corporal na entrada do restaurante e os frascos de álcool em gel espalhados pelas mesas no salão. É fiscalizado e imprescindível a utilização de máscaras em todos os ambientes do Bistrô.



SOBRE O BAR LARANJA TANGERINA 


Vale lembrar que já está em funcionamento no estabelecimento gastronômico o bar do Laranja Tangerina, que tem a finalidade de atrair um público diferenciado para aquele “Happy Hour”, com cerveja gelada e outras bebidas mais sofisticadas, além dos petiscos e uma programação de músical diversificada para todos os gostos e ao vivo.


Mais detalhes no link www.intagram.com/laranjatangerinabistro


Horário de funcionamento 


Das 10 às 22 horas de segunda á quarta.


10 às 00:00 de quinta a domingo.



SOBRE O LARANJA TANGERINA BISTRÔ 


O charmoso Laranja Tangerina Bistrô vai realizar uma série de eventos para promover a sua a sua consolidação no novo endereço, agora na Rua das Hortênsias, 988, no bairro da Pituba. 


A empresa familiar criada pelo arquiteto Rodrigo Rodrigues com sua mãe, Juse Maia e irmã, Ludmylla Maia, o “Laranja” como já é carinhosamente conhecido reúne todas as características da gastronomia afetiva: tanto pelo aconchegante ambiente no qual foi instalado, quanto pela sua saborosa culinária caseira.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp