JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/11/2021 às 02h12min - Atualizada em 17/11/2021 às 02h12min

O cantor Vagninho Matias, será o próximo convidado de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’.

A entrevista virtual ocorre todas às quartas-feiras, sempre às 20h sob o comando de Van Carvalho em seu Instagram @vancarvalhooficial

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Se consolidando nas mídias sociais com 01 ano do seu projeto de entrevistas virtuais intitulado de ‘LIVE VEM COM A VAN’. A Van Carvalho traz o cantor VAGNINHO MATIAS, para uma conversa bem divertida e informal. E é claro, que ela vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas passagens de sua trajetória com muita música.


Tudo começou no ano de 2020 onde a pandemia pelo novo coronavírus estava em sua fase mais severa, todos dentro de casa e seguindo a risca a quarentena. E como forma de entretenimento de uma maneira bem  despretensiosa, o fato é que o jornalista das celebridades se reinventou e criou esse programa de entrevistas com os famosos que deu tão certo e até lhe rendeu um quadro chamado ‘DIVANDO COM VAN CARVALHO’ dentro do programa ‘NO PALADAR / CUMO QUE É?’, (nopaladartv), exibido nas tardes de sábado pelo canal aberto 10.3 da TV Kirimurê. “Os amigos me pediam para fazer algo assim, nunca me vi como apresentador, mas fiz uma entrevista, depois fiz mais outra e aí fui pegando o gosto pela coisa. Sem pretensão nenhuma até porque comecei convidando os amigos e aí o negócio foi fluindo normalmente.”, disse Van.



Sobre Vagninho Matias 



Romântico, carismático e de uma voz encantadora Vagninho Matias é daqueles artistas que conquistaram um

público fiel e cativo. Em seus mais de 30 anos de carreira este valoroso Intérprete da música Popular Brasileira veio para conquistar de vez os corações de seus fãs e de novos admiradores e manter acesa a chama de um grande talento. Ele é cantor, ator e dançarino.


O artista iniciou sua carreira em meados de 1988, tendo como madrinha em sua primeira obra a cantora Eliana de Lima, que também foi produtora musical e executiva do primeiro CD de sua carreira. Na época,integrava como vocalista do grupo Badabauê, com um trabalho que colhe frutos até hoje. O sucesso da música “Luz Neon” ainda é muito executada nas rádios do Brasil e requisitado pelos fãs nos shows.


Logo após a sua saída do Grupo Badabauê Vagninho Matias recebeu a proposta de integrar o grupo Soweto como vocalista, substituindo o cantor Belo. Em 1999 passou a cantar como vocalista do Grupo Gamação onde consolidou sua carreira como intérprete.


O ano de 2014 colocou Vagninho Matias em um novo patamar do samba e do pagode.

O CD intitulado “Vai Nessa”, produzido por Arnaldo Saccomani teve tremenda

repercussão. Ele marcou com sua voz forte e sedutora sucessos como as músicas:

‘Beijando’, ‘Minha namorada’, ‘Tudo acaba em perdão’ ‘Vai nessa’ entre outras.


Foram inúmeras participações em programas de TV, como o Planeta Xuxa na Globo, Raul Gil, Domingo Legal. E sua lista de artistas parceiros cada dia se amplia. Em 2015, Vagninho lançou o trabalho "Não pode ser real", com produção musical assinada por Rodriguinho e composições do cantor Thiaguinho. O trabalho contou também com participações de Rodriguinho, Chrigor e BBS.


Alguns sucessos que o consagraram como um dos artistas mais conhecidos no país na década de 90 foram regravados com novos arranjos tais como: Beijando, Vai nessa, Luz Neon (Feat. Rodriguinho) e Alma Gêmea.

E agora volta com toda força para o mercado fonográfico e plataformas digitais com o novo sucesso "E Agora" (Saymon Saz), e a musica “Eu não fiz nada”.


ALGUMAS PARTICIPAÇÕES 


• Participação no CD "Sabadão do Gugu"

• Participação do CD''Tia Doca" - Rio de Janeiro;

• Gravação do CD ''Te Juro" - pela Sun Records - no estúdio Cia dos Técnicos - RJ

• Participação do CD "Melhores do Raça Negra"- Sun Records

• Performance de voz no projeto " REMIX SAMBA" como intérprete de Alexandre Pires, juntamente com Dodô - Pixote e Gugu Lopes,pelo estúdio Mosh


Recentemente nesse mês de novembro o cantor Vagninho Matias e sua esposa Mara Peixoto passaram por Salvador, para fazer uma série de compromissos para divulgação do artista. O cantor tem o apadrinhamento musical de ninguém menos que Eduardo Costa um dos ícones da música sertaneja no Brasil. Juntos eles lançaram em todas as plataformas digitais a música ‘Remédio e Veneno’ que tem uma pegada samba com o sertanejo num clima bem romântico. 


E aguardem as próximas novidades na carreira de Vagninho que inclui shows aqui na Bahia e o lançamento da música ‘Declaração de Amor’ hit que ficou conhecido nacionalmente no repertório do cantor Daniel que o Vagninho vai apresentar uma versão bem diferente com uma nova roupagem. Siga o cantor nas redes sociais @vagninhomatias



SERVIÇO:


Nesta quarta-feira, 17 de novembro, a partir das 20h, teremos mais uma edição especial da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial 


Será um bate-papo exclusivo e descontraído com o convidado desta semana, o cantor, ator e dançarino VAGNINHO MATIAS. Onde iremos falar sobre tudo um pouco, com muita diversão, regrado a música, abordando uma temática livre e atual. Além disso, vocês podem interagir conosco, através de perguntas usando a rastag #VEMCOMAVAN



Siga o Vagninho Matias no Instagram;


@vagninhomatias



Assista também os diversos vídeos das apresentações ao vivo e os videoclipes do artista no YouTube;


Click no link abaixo  


https://youtube.com/channel/UCj3MhH1Ypna0H9l375pOztA


Mais informações sobre cantor, ator e dançarino Vagninho Matias acesse: 


https://linktr.ee/vagninhomatias



* Todas músicas, singles e a discografia do artista, já estão disponíveis em todos os  streaming música.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp