JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/11/2021 às 00h14min - Atualizada em 20/11/2021 às 00h14min

Dos mesmos criadores do Flow, Festival Clandestino anuncia data e confirma primeira atração.

Ingressos já podem ser adquiridos no Sympla.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Mantendo a originalidade do Flow, evento que une movimentos urbanos, com referências das culturas do surf e do skate, o Festival Clandestino chega à capital baiana como uma das  principais apostas da Feed Experience Hub, que assina eventos consagrados em Salvador como Biergarten, Festival Pura Vida, Réveillon Sete Ondas e Fogo BBQ. A primeira edição do Festival Clandestino será realizada no dia 18 de dezembro, no icônico Trapiche Barnabé. A primeira atração confirmada do evento é o rapper Black Alien.

Na ocasião, a Feed celebrará o lançamento da sua marca de Gin, que leva o mesmo nome do festival. 


De acordo com Bruno Boscolo, sócio da Feed e idealizador do festival, Black Alien é uma das três atrações do evento. “É com muita alegria que anunciamos o Festival Clandestino. Para quem curte o Flow, evento já consagrado em Salvador, não perde por esperar. Além de Black Alien, um dos maiores representantes do rap nacional, teremos outras duas atrações, mantendo uma line up de peso.”, adianta Bruno.


Para ficar por dentro das novidades do Festival Clandestino, siga o perfil do Clandestinogin no Instagram: @clandestinogin. Os ingressos estão a vendas no Sympla: 

https://www.sympla.com.br/festival-clandestino__1417629


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp