JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
21/11/2021 às 02h05min - Atualizada em 21/11/2021 às 02h05min

Após vencer a Covid-19, o ‘rei do cachos’ Edy Rios vai lançar a sua própria linha de cosméticos.

O Hairstyle é conhecido como o ‘Rei do Cachos’, desenvolveu uma linha de produtos exclusiva para os tipos de cabelos crespos e cacheados.

Por Van Carvalho
Fotos: Carol Bassuma

De Quixabeira para a grande a Salvador conheça mais sobre a história de sucesso do Hairstyle Edy Rios, que é mais conhecido como o ‘Rei dos Cachos’. O fato é que ele vai lançar nesta segunda-feira, (22), a sua linha de produtos, intitulada de ‘Kit Rei dos Cachos,, exclusivamente para as mulheres que tem os cabelos crespos ou cacheados. 


O evento acontecerá a partir das 17hs, num bar super conhecido de Salvador, localizado no bairro da Pituba, onde acontecerá um coquetel badaladíssimo, com o objetivo de reunir os amigos, parceiros e os familiares para comemorar esse grande êxito na sua carreira profissional com mais de 20 anos dedicados a beleza. “É com muita felicidade que quero dividir mais essa vitória com quem me acompanha! A vida é um sopro e o fato de está vivo já nos dar motivos para celebrar! Vem aí minha tão sonhada linha para cabelos crespos e cacheados!”, explicou ele.


Não podemos deixar de falar que Edy Rios chegou a ver a morte de perto em 2021, quando teve a infecção pela Covid-19 em seu estágio mais avançado e grave. Posteriormente ele teve que ficar semanas internado em um leito de unida de terapia intensiva (UTI) em um hospital no município de Alagoinhas - BA, com o auxílio de intubação e ventilação mecânica. Após muitas correntes orações dos familiares e amigos, além dos cuidados de médicos ele conseguiu sair desse quadro clínico crítico e foi se recuperando gradativamente. Mesmo assim, a doença como já era de se esperar as complicações do coronavírus lhe deixou com algumas sequelas como a amputação dos dedos nos membros inferiores devido a falta de oxigenação em ambos. “Eu acordo todos dias agradecendo a Deus por ter renascido novamente. Quem me acompanhou sabe que foi uma vitória, na verdade um milagre da vida diante do que passei. Então quando olho pra trás fico muito emocionado ainda, mas olhando pra frente e fico feliz porque Deus me deu mais uma oportunidade para eu continuar mudando a vida das pessoas.”, disse ele.



SOBRE A LINHA REI DOS CACHOS


Há pelos menos 02 anos consecutivos, que o famoso cabeleireiro está trabalhando muito arduamente, para desenvolver a sua própria linha de cosméticos para cabelos crespos, usando as propriedades químicas do que tem de mais moderno no mercado no que diz respeito ao tratamento de cabelos e sem causar nenhum dano para os seus usuários.


Os produtos já foram todos testados pelos órgãos sanitários e estão totalmente disponíveis para qualquer pessoa utilizar, porque não contém certos tipos de atenuantes á saúde capilar como o sal, sulfatos, petrolatos, detergentes e o silicone. Inclusive pode ser usada também em crianças sem qualquer restrição. “A minha expectativa com esses produtos, é fazer com que as mulheres de aceitem a textura de seus cabelos e que elas possam aprender a cuidar delas, desde uma simples lavagem até uma excelente finalização. Para que elas se achem mais bonitas e tenham a sua autoestima elevada nesse sentido.”, comentou o Influencer.


O kit é composto por 1 higienizador que no caso é o shampoo que tem a consistência de um condicionador e realiza a limpeza sem espuma, justamente por não conter o sulfato. 

Tem também 1 umectação, que nada mais é que uma hidratação profunda, rica em lipídios com 16 óleos essenciais todos vegetais, por se tratar de linha exclusivamente vegana. 


Além disso, linha ‘rei dos cachos’, possui ainda 1 condicionador, 2 cremes para pentear (um para cabelos cacheados e outro para cabelo crespo), 1 geléia ou gel, finalizando por 1 day after.


É importante lembrar, que existe uma pré-venda de oferta exclusiva para aquisição do ‘kit do rei’,  no valor de R$ 249,00 e com 20% OFF até a próxima segunda-feira dia 22 de novembro. E para adquirir toda a linha do rei dos cachos, você pode solicitar o link da compra, através dos seguintes canais de vendas On-line : 

Por mensagem via (WhatsApp) nos números 71-99264 8714  ou 71- 99983 4173. E também   diretamente com o Edy ou por seus funcionários em seu salão.



Edy Rios já atingiu a marca de 412 mil seguidores em seu Instagram e hoje ele é um referencial como Digital Influencer e Hairstyle, passou a dar sugestões no que se refere aos cuidados com todos tipo de cabelo, com ênfase em cabelos crespos e cacheados. Por isso o título de ‘Rei dos Cachos’. Atualmente Edy Rios realiza o seu atendimento em seu salão de beleza que fica localizado no Shopping da Gente ali na avenida ACM, 4591 de terça á sábado das 10hs ás 17hs.



Siga o Edy Rios no Instagram 


@edyriosorei


@oreidoscachos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp