JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
22/11/2021 às 13h07min - Atualizada em 22/11/2021 às 13h07min

ESTUDANTES DO CURSO DE EVENTOS PROMOVEM BATE PAPO MUSICAL

Por: Van Carvalho - Jbn Bahia
O evento mistura música, conversa e animação interagindo com o público e com artistas com pouca notoriedade no cenário artístico cultural de Salvador.
 
O Bate Papo Musical estreia dia 26/11/2021 (sex), às 17h00 de forma gratuita e on-line pelo Canal do YouTube do Bate Papo Musical. O evento é promovido pela Disciplina de Eventos Artísticos e Culturais, sob orientação da Professora Liz Rodrigues do Instituto Federal da Bahia campus Salvador, e tem como objetivo incentivar a cultura local, impulsionar a  carreira de artistas anônimos e conectar pessoas por meio da cultura. 
 
O convidado para a primeira edição do evento será o cantor, músico e compositor, Pedro Menna, que lançará oficialmente sua carreira solo com a  estreia da música autoral ‘’Atriz Principal’’.
 
“Embora seja uma atividade pedagógica pontual, nós estudantes, temos interesse em dar continuidade a esse projeto, como algo a se constituir em mais um evento cultural da nossa cidade”, relata Luiz Carlos Fernandes, um dos estudantes do curso que também compõe a equipe organizadora do evento, ao lado de Crislaine Silva e Lorena Couto.
 
Couto pontua que o “projeto incentiva o público-alvo a ficar em casa para manter o distanciamento social devido à pandemia que o mundo vive do COVID-19”, acrescenta que acontecerá sorteio de brindes e participação do público e lembra também que o projeto objetiva dar visibilidade ao trabalho do artista, e que a qualquer momento o público pode acessar as canções de Pedro Menna por meio do Spotify, iTunes e Deezer.”
 
A página oficial do evento no Instagram é @batepapomusical.
 
O que: Bate Papo Musical 1ª edição
Quando: 26/11/2021, às 17h00
Onde: Transmissão pelo Youtube LINK: https://www.youtube.com/channel/UCJLtqeVGL_KQaG3vPjGeirw
 
Contato:
Lorena Couto: 
(71) 99150-5161
E-mail: [email protected]
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp