Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
22/11/2021 às 10h00min - Atualizada em 22/11/2021 às 13h40min

Pizza Hut anuncia a maior promoção do ano para Black Friday ao som do hit do momento “Eu rebolo sim”

Campanha ‘Hut no precinho’ se estende até 12 de dezembro

SALA DA NOTÍCIA Vyctoria Sarraf Miksian
Agora a Black Friday vai ser ainda mais saborosa e recheada. A Pizza Hut, a maior rede de pizzarias do mundo e que conta com 240 lojas no Brasil, lança a maior promoção do ano: ‘Hut no precinho’ por R$ 29,90 na Grande São Paulo, e R$ 39,90 nas demais cidades.

A campanha é válida para as pizzas médias, com oito fatias, nos sabores Calabresa, Mussarela, Marguerita e Napolitana, e ficará disponível do dia 18 de novembro até o dia 12 de dezembro, no APP e no site da Pizza Hut.

A DPZ&T, nova agência de publicidade da marca, estreia trazendo um comercial com a adaptação da música “Eu Rebolo Sim”, um dos maiores hits da MC Mirella, e muitas peças para as mídias digitais, mídia externa, mobiliário urbano. O filme será veiculado a partir do dia 20 de novembro, em uma grade ampla na TV Globo.

Não podemos esquecer que, além da maior promoção do ano e da propaganda que usa um sucesso do momento, a Pizza Hut também está sempre inovando com sabores e texturas. Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut, ressalta como a marca inovou o cardápio, especificamente neste ano, “2021 foi um ano de muitas novidades e no qual apostamos em novos jeitos de fazer uma pizza ainda mais deliciosa, com novos ingredientes, novas bordas e recheios, sem perder o jeitinho único que a Pizza Hut tem. Pra fechar, não poderíamos deixar de trazer a maior promoção do ano para essa Black Friday, com valores super atrativos nas pizzas mais tradicionais”.


Sobre a Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente a Pizza Hut conta com 240 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC - International Meal Company.
https://www.pizzahut.com.br
https://www.instagram.com/pizzahutbrasil
https://www.facebook.com/pizzahutbrasil

Sobre a International Meal Company
A International Meal Company é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 11.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2020, a IMC acumulou receita líquida de R$ 1,15 bilhão.

Atendimento à imprensa
FSB Comunicação
Marina Gil –  11 98209-2449
marina.gil@fsb.com.br
imc@fsb.com.br




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
28.2%
0%
5.1%
3.8%
2.6%
0%
1.3%
0%
1.3%
1.3%
5.1%
0%
0%
1.3%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp