JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/11/2021 às 15h15min - Atualizada em 23/11/2021 às 17h10min

Com cerveja gelada, Brahma levará centenas de torcedores do Bahia para o próximo jogo por 1 real

Patrocinadora vai garantir a ida e a volta de torcedores que moram em bairros com maior dificuldade de transporte público

SALA DA NOTÍCIA JAIR MENDONÇA JR.
Divulgação
 

Sempre ao lado do torcedor nordestino, no momento em que o tricolor de aço mais precisa do apoio de sua torcida, a cerveja Brahma vai levar cerca de 400 torcedores do Bahia e proporcionar uma experiência de ir e voltar para o jogo contra o Grêmio, nesta sexta (26), na Arena Fonte Nova, com o Bate-Volta Cremoso. A ideia, além de um momento descontraído e seguro, ajuda principalmente pessoas que moram em bairros distantes do estádio e que têm dificuldade no deslocamento ao jogo.

 

As vans estarão disponíveis em regiões de Salvador com horários de saídas e locais de encontro específicos. Para participar basta acessar a plataforma Get In, garantir o bilhete a 1 real, e no dia apresentar ingresso e cartão de vacina com as duas doses. Além do transfer, o torcedor terá direito a Brahma Duplo Malte gelada durante o percurso.

Segundo Felipe Nery, coordenador de marketing regional da Ambev, o Bate-Volta Cremoso, vai garantir que os torcedores tenham uma única  preocupação: apoiar seu time. “A Brahma já levou torcedores para o primeiro jogo com público, fez promoção de cerveja, além do patrocínio aos clubes. Dessa vez, procuramos entender quais são os principais desafios na jornada aos estádios e garantir apoio nesse deslocamento, de forma segura e divertida”, disse Nery.

Ainda segundo o porta-voz da Ambev, a Brahma vai garantir o transporte dos torcedores (ida e volta) para os confrontos entre Bahia e Grêmio, nesta sexta (26/11). O acesso ao estádio é por conta do torcedor. O uso de máscara será obrigatório. 

Para ter acesso a todas a informações, principalmente como participar, basta acessa o site https://getinapp.byinti.com/#/ticket/ e selecionar o seu ingresso.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp