JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/11/2021 às 01h01min - Atualizada em 25/11/2021 às 01h01min

A banda ‘Vixe Mainha’, está de volta!

O projeto da nova fase e formação da banda é uma parceria de J.R., que faz a produção executiva do cantor Saulo, e o também produtor Gabriel Chaby.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Com formação nova, a banda Vixe Mainha está de volta ao agito da capital baiana. A rapaziada está chegando com novo vocalista e músicos conhecidos dos palcos. O primeiro show acontece dia 7 de dezembro, às 20h, na Área de Eventos da Igreja Santo Antônio Além do Carmo, Centro Histórico de Salvador. (Ingressos à venda no Sympla).


Para a estreia, a banda promete uma noite com batida percussiva. A turma está preparando um repertório que ressalta o som percussivo do Afro-Pop, passando pelo Samba-Reggae e grandes hits do Axé.  


 A canção “Coisinha” composta por Negro Léo, Juninho Fernandes e Rodrigo Pantera ganhou a programação das rádios e estão disponíveis nas plataformas digitais. Outra aposta do grupo é “Wi-Fi” também de Léo, Juninho e Pantera. 


O projeto da nova fase e formação da banda é uma parceria de J.R., que faz a produção executiva do cantor Saulo, e o também produtor Gabriel Chaby. Juntos, perceberam que com o avanço da vacinação e a flexibilização da rotina da cidade era hora de colocar um produto novo no mercado de eventos.  

Contatos para Shows: 71-98329-7502


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp