JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/11/2021 às 01h07min - Atualizada em 25/11/2021 às 01h07min

Benedita lança no cardápio o “Leitão à moda da chef”.

O prato é servido por encomenda e atende até oito pessoas.

Por Van Carvalho
Fotos: Pedro Mascarenhas

Assada, grelhada, cozida e na brasa do churrasco, a carne vem ganhando novos destaques no restaurante Benedita. Desta vez, Emanuele Nascimento escolheu para entrar no cardápio o Leitão a moda da chef, que chega inteiro à mesa e serve oito pessoas. Acompanha baião de dois, batatas assadas, farofa d'água e vinagrete de maçã verde

Os pedidos devem ser feitos no mínimo com 24 horas de antecedência, através do telefone e WhatsApp: 71 – 99966.7463. Não há serviço de delivery para este prato. A restaurante Bendita fica na Rua Minas Gerais, 598, na Pituba.

Com influência do assado à bairrada, a chef Emanuele Nascimento não revela a sua técnica de marinação com ervas, que dar um sabor único e especial ao leitão. após assar, no mínimo três horas. O resultado é uma carne deliciosa, leve e que desmancha no corte.

“Eu queria trazer para o Benedita um prato que traduzisse meu caminho como assadora. É ofertar uma experiência gastronômica a mesa de grupo familiar e amigos, com a carne suína, uma proteína que acredito muito. Ela é uma carne saborosa, macia e magra”, afirma Emanuele.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp