JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/11/2021 às 20h25min - Atualizada em 25/11/2021 às 20h25min

Novo Largo da Tieta receberá Daniela Mercury no Pelourinho

Novo espaço multicultural será palco do Camarote da Rainha

Por :Jhonatanbiths
Comunicação Integrada

Cada vez mais valorizado, o Centro Histórico de Salvador ganhará um novo espaço cultural e de eventos em dezembro. Com 1.000 m², o Largo da Tieta já tem confirmados na programação os ensaios do Cortejo Afro, a partir de 13 de dezembro, e o Camarote da Rainha, comandado por Daniela Mercury, no dia 18 de dezembro. O largo recebe o nome em homenagem à personagem do universo de Jorge Amado – uma tendência dos espaços do Pelourinho.

O espaço funcionará no terraço do SMS Estacionamento e promete ser um dos points do Verão da capital baiana. Com dois acessos – pelo Pelourinho (Rua das Laranjeiras) ou pela Baixa dos Sapateiros (Rua J J Seabra, 661) –, o largo contará ainda com uma intervenção do artista Menelaw Sete e estrutura moderna para receber os mais diferentes formatos de eventos.

"O Largo da Tieta chega para oferecer mais uma opção de qualidade ao público de Salvador e aos turistas, que chegam animados para essa primeira temporada de Verão da retomada. Estamos confiantes no sucesso do espaço e nos eventos que receberemos", celebra o empresário Rodrigo Smith.

CAMAROTE DA RAINHA – Após quase dois anos sem se apresentar nos palcos de Salvador, Daniela Mercury, em parceria com o Grupo San Sebastian, está de volta com o Camarote da Rainha, no dia 18 de dezembro. “Estou morrendo de saudade do palco, do olho no olho, da vibração do público. Foram anos difíceis e parece que agora estamos caminhando para a superação da pandemia. Estou muito feliz”, afirma Daniela.

Os ingressos podem ser adquiridos no SanFolia.com. Será exigido comprovante de vacinação e só será permitida a entrada com mais de 15 dias da 2ª dose.

 

SERVIÇO:

Camarote da Rainha com Daniela Mercury

18 de dezembro, 16h

Largo da Tieta - Pelourinho

Vendas: www.sanfolia.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp