JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/11/2021 às 01h58min - Atualizada em 26/11/2021 às 01h58min

TNT ENERGY DRINK LANÇA NOVAS EMBALAGENS, NOVO SABOR E GANHA CAMPANHA EXCLUSIVA COM ALOK E NOBRU.

Identidade visual do energético está mais colorida e destaca que “resistir é mudar”;

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação


A marca também ganha novo sabor Focus, ideal para momentos que requerem alta concentração, como jogos online e estudos.

A TNT Energy Drink abraçou o novo e quer comprovar que mudar de embalagem também é resistir. O energético do Grupo Petrópolis acaba de adotar uma nova identidade visual, com embalagens muito mais atraentes e arrojadas, coloridas e focadas no conceito de arte de rua, que destacam os grafites, que já faz parte do posicionamento de comunicação da marca.  O lançamento vem acompanhado de campanha veiculada em TV nacional, com a presença do DJ Alok e o gamer Nobru, parceiros da marca.


“Resistir é mudar e precisamos celebrar as mudanças! Fomos atrás de novos olhares sobre a resistência, trazendo para o nosso consumidor um produto que é a cara dele: com atitude, jovem e urbano. Estamos muito contentes com o resultado”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.


As novas embalagens foram desenvolvidas em conjunto com a agência Narita Strategy & Design, a partir de pesquisa interna e com os consumidores e targets da marca. “Hoje, as embalagens vão muito além de apenas latas de energético, tornam-se coleções de decoração. Com isso em mente, e sabendo que os nossos territórios estão muito ligados ao DNA da TNT, entendemos que os consumidores valorizam identidades visuais que ressaltam cores e conceito artístico. A TNT precisava ter a cara da TNT”, complementa Eliana.


A novidade não para por aí. A linha da TNT Energy Drink também ganha a versão Focus, além de taurina e cafeína, é o primeiro energético rico em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância é diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado. “O Focus foi desenvolvido especialmente para àqueles que precisam de uma resistência extra na rotina de estudos ou no desempenho de jogos online”, explica Eliana Cassandre. O produto traz uma embalagem exclusiva que brilha quando exposta à luz negra.


O novo momento da TNT Energy Drink vem acompanhado do lançamento da campanha “Resistir é mudar”, desenvolvida pela agência VMLY&R. Com lançamento no dia 24 de novembro, o filme traz o gamer Nobru e o DJ Alok em um dueto inédito de resistência. No roteiro, o universo dos dois se encontram, e eles precisam se reinventar para resistir e mostrar o seu melhor no game e na música. Assista em https://www.youtube.com/watch?v=NIhPddWhMBA. A campanha se desdobra com os demais creators parceiros da marca, nas diversas plataformas de atuação: game, música e esportes. O foco sempre é a resistência, trazendo atletas, artistas e influenciadores que tiveram que utilizar o conceito para transformar suas carreiras. Além dos filmes e das ações no digital nas principais praças do Brasil, também está previsto mídia exterior em São Paulo, Cuiabá e Rio de Janeiro e ações de endomarketing.


Além dos pontos de vendas tradicionais, o energético também pode ser encontrado na loja online da TNT: https://www.loja.tntenergydrink.com.br/


Ficha técnica:


Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.


Produto: TNT


Título: Novas Embalagens


Duração: 30”


CCO: Rafael Pitanguy


ECD: Jeferson Rocha


DC: Fernando Drudi


Redator: Leonardo Barbosa


Dir. Arte: Murilo Domingues e Leonardo Carvalho


Atendimento: Leonardo Balbi, Patricia Campello, Samia Derbas, Ana Luiza Santos, Victor Brusco


Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Rafael Bertoni, Evelym Barbosa


Planejamento: Lucas Madeira, Anderson Santiago


Conteúdo: Marco Guerreiro, Renan Donas


Mídia: Paula Marsilli, Isis Baptista, Pedro Judice, Veronica Bellino, Jozy Sabry, Ana Araujo e Rodrigo


Favaretto


Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Mariana Resende | Ian Inglez | Cléo


Gonçalves | Bruna Costa


Produtora de Filme: Santería


Direção: Los Cabras


Diretor Criativo: Felipe Luchi


Diretor de Novos Negócios: Emerson Souza


Diretor Executivo de Negócios: Roger Garcia


Produtor Executivo: Ana Paula Domingues


Diretora de atendimento: Paty Silveira


Atendimento: Isabela Ximenes, Hellen Gazetta


Coordenação de produção: Ana Paula Domingues


1º Assistente de direção: Viviane Acatauassu


2º Assistente de direção: Isaque de Jesus Reis


Direção de produção: Sergio Othon


Produção: Ariane Manécolo


Direção de Fotografia: Guilherme Muse


Direção de Arte: Carol Campos


Make/hair Alok: Rosângela Araújo


Stylist Alok: Rodrigo Polack


Make/Hair Nobru: Noah Correa


Stylist Nobru: Fernanda Basto Gunutzmam


Produção de elenco: Rodrigo Correa


Produção de Locação: Carla Tavares


Coordenação de Pós-produção: Rafael Tschope


Assistência Coordenação: Luke Sakai & Neide Oliveira


Edição/Montagem: André Esposito


Finalização: Larissa Lima


Color: Liquor Partners in Crime


Pós: Liquor Partners in Crime


Produção de trilha e locução – Alok


Data de produção: novembro/ 2021


 


SOBRE O TNT ENERGY DRINK – Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina, Zero Açúcar e Focus. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. 


 


#PODEVIR


@TNTEnergyDrink


https://www.tntenergydrink.com.br/


Loja TNT: https://www.loja.tntenergydrink.com.br/


 


SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger Kloster, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio do projeto AMA, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando em suas mensagens que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.  O Saber Beber desenvolve atividades de conscientização por todo o país. Saiba mais em: www.saberbeber.com.br e @saberbeber, no Instagram e Facebook.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp