JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/11/2021 às 17h00min - Atualizada em 27/11/2021 às 00h00min

Horizontina: Semeando Cultura apresenta espetáculo de encerramento do ano em exibição inédita no YouTube

Depois do sucesso da apresentação de outubro, alunos do projeto voltam ao palco para novo espetáculo no dia 05 de dezembro, às 19h

SALA DA NOTÍCIA Patricia Nascimento
Mais de um ano depois do fechamento das escolas por conta do coronavírus, os alunos do projeto Semeando Cultura, enfim, retomaram as aulas presenciais em Horizontina – o que se tornou motivo de muita comemoração. Até que isso fosse possível, porém, as oficinas adaptaram-se ao ambiente online, trazendo o conceito híbrido para dentro do projeto. Agora, com as turmas novamente reunidas, e depois do sucesso de sua primeira apresentação online, uma nova exibição está marcada para concluir o aprendizado do ano.

O espetáculo de encerramento foi gravado no salão da Sociedade Campestre Horizontina seguindo todos os protocolos sanitários vigentes no município, com a presença dos alunos divididos em turmas. Apresentando números de ballet e música, o espetáculo gratuito traduz um ano desafiador que revisita o aprendizado dos últimos meses para além dos passos e dos acordes.

Com o objetivo de promover a inclusão social através do acesso irrestrito à cultura de qualidade, o espetáculo reverbera emoção nas telas, que já conquistaram o público em outubro passado. O resultado será exibido no formato “estreia” no YouTube no domingo (05 de dezembro), às 19h, com tradução simultânea em libras.


Viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, Semeando Cultura é apresentado pelo Ministério do Turismo via Secretaria Especial de Cultura com patrocínio da Fundação John Deere desde a primeira edição e produção da Villa 7 Cultura em parceria com a Arte Pitaco.

SERVIÇO
Semeando Cultura 2020/21 – Espetáculo de Encerramento
Data e Hora: Domingo, 05 de dezembro de 2021, às 19h
Transmissão: YouTube da Villa 7

Classificação livre
Evento gratuito

Sobre a Fundação John Deere: Criada em 2004, a Fundação atua como o braço social da John Deere no Brasil no que tange o gerenciamento de programas que auxiliam no desenvolvimento social e econômico do nosso país. Concentrando suas ações nas áreas rurais e regiões agrícolas, a Fundação John Deere ajuda na redução da desigualdade social, democratizando acesso à cultura, educação e esporte há centenas de crianças e jovens.

Sobre a Villa7 Cultura: Com experiência de uma década no desenvolvimento de projetos culturais, a Villa 7 Cultura cria projetos assertivos, direcionados e personalizados para empresas que desejam promover a sinergia entre sua missão, visão e valores com as necessidades (reais) da comunidade que os recebe. A partir do comprometimento necessário para condução dos projetos de maneira ágil e singular com transparência e boa utilização dos recursos, a Villa 7 estreita laços com ONGs, instituições e artistas, trabalhando árdua e intensivamente para levar o melhor conteúdo para plateias mais do que especiais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp