JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/12/2021 às 09h21min - Atualizada em 02/12/2021 às 09h21min

É o Tchan faz seis shows na primeira semana de dezembro.

Ao comando dos cantores Beto Jamaica e Compadre Washington, o grupo inicia a maratona de apresentações na sexta-feira (03), fazendo a diversão do público de Divinópolis (MG), no Bar Mandalla Rooftop.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Com a agenda movimentada a banda É o Tchan comemora o saldo de seis shows apenas na primeira semana de dezembro. Ao comando dos cantores Beto Jamaica e Compadre Washington, o grupo inicia a maratona de apresentações na  sexta-feira (03), fazendo a diversão do público de Divinópolis (MG), no Bar Mandalla Rooftop. No sábado (04), também em Minas Gerais, eles agitam o Bloquinho da Tati, na Orla Lagoa Santa, em Governador Valadares. O domingo (05) do Tchan será no restaurante Leite Ao Pé da Vaca, em Paraopeba (MG). Segunda-feira (06), nada de descanso: eles desembarcam em Fortaleza (CE), para participar do evento Farofa da GKay, festa em comemoração ao aniversário da atriz, humorista, cantora e influenciadora digital, Gessica Kayane.

Na terça e quarta-feira (07/12 e 08/12), eles retornam à região de Minas, onde fazem, respectivamente, shows em Belo Horizonte, no estádio do Mineirão, no Espaço Dimensão Hall e também em Tiradentes, no Santíssimo Resort. No repertório dos shows, além dos clássicos da banda, o público vai poder curtir sucessos atuais como “Arreia Novinha”, “Bota a Cara no Sol”, “Teimosinha” e também a atual aposta música do grupo: o hit “Piseiro”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp