JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/12/2021 às 10h17min - Atualizada em 02/12/2021 às 10h17min

Athletics Fitness wear é inaugurada no Shopping da Bahia.

Loja de moda fitness e praia já existe na Vila Laura e no Shopping Bela Vista.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Tradicional no mercado baiano, a Athletics acabou de abrir um novo espaço em Salvador. Dessa vez, no 2º piso do Shopping da Bahia. Além das lojas físicas, a Athletics também comercializa de forma online, e está presente na vida dos baianos desde 1993 com muito estilo e conforto. “A nossa prioridade é oferecer peças variadas e de qualidade aos nossos clientes, por isso temos bastante cuidado na escolha dos tecidos. E acredito que seguimos no caminho certo, já que estamos há quase três décadas no mercado”, avalia Valdir dos Santos, um dos sócios da marca fitness.

 

Para a loja do Shopping da Bahia, os sócios quiseram inovar e contrataram o arquiteto Orlando Floriano, que criou, de forma equilibrada, um ambiente no estilo industrial, remetendo às academias e estúdios de crossfit, deixando o espaço aconchegante para que os clientes fiquem à vontade e inspirados no momento de escolher as suas peças. O ambiente temático mistura materiais, texturas e cores associadas ao espaço urbano, aliado às atividades esportivas, que tudo tem a ver com os produtos, entre roupas e acessórios, oferecidos na Athletics.

 

Uma marca baiana, mas que almeja conquistar todo o território nacional. Assim é a Athletics de Valdir dos Santos e Aise Cidreira, que investiram cerca de 250 mil reais para inaugurar a terceira loja em Salvador, sendo a segunda dentro de um shopping Center. A Athletics Fitness wear busca proporcionar ao seu público uma experiência satisfatória com um grande mix de produtos no universo fitness e também de moda praia, além de um ambiente diferenciado, com características particulares. “Estamos muito felizes com a abertura desse nosso novo espaço. O Shopping da Bahia sempre foi uma forte referência no comércio de Salvador e tenho certeza que receberá muito bem a Athletics”, garante Aise.

 

*Athletics Fitness wear* – 2º piso do Shopping da Bahia

Instagram: @athleticsoficial


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp