JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/12/2021 às 10h46min - Atualizada em 02/12/2021 às 10h46min

Da Bahia para o Brasil, conheça Jack Campello, a nova revelação da mídias sociais.

O modelo e advogado desenvolve uma sequência de postagens em sua conta no Instagram, com um conteúdo exclusivo, que preza pela seriedade e assiduidade da vida de um modelo de sucesso.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Dando um passeio pelo mundo da Internet, podemos constatar que a criatividade dos usuários dessa grande rede de comunicação é o que não falta. São diversas abordagens, inúmeros editoriais como: Moda, Entretenimento, Gastronomia, Esporte, Bem-estar, Organização e muitos outros que são fundamentais para a nossa vida.

 

E por falar em cuidado com o corpo, com a imagem que o modelo, Influencer e advogado Jack Campello, que vêm se destacando no Instagram, com o seu engajamento e foco no mundo doa concursos de beleza masculino e também na vida de modelo comercial, com várias dicas sobre como manter a sua boa forma encarando os exercícios físicos de forma divertida, com disciplina e trazendo resultados benéficos ao indivíduo.

 

Jackson Campello, conhecido como Jack, iniciou a carreira de modelo profissional aos 38 anos, ao ser descoberto numa rede social, em fevereiro de 2018, por 2 produtores baianos, hoje de nível nacional - Gabriel Bonfim e Renata Scavuzzi. A partir daí, fez sua primeira campanha publicitária, para o Governo do Estado da Bahia, para a televisão e não parou mais.

 

O advogado é natural da cidade de Salvador, solteiríssimo e ressaltando que sem dúvidas, o seu nome já  está circulando em alta no burburinho do meio dos profissionais de moda, no que se refere como uma das revelações do ano de 2021 na era da comunicação digital em mídias sociais. Jack não poderia está em melhores mãos no que diz respeito ao gerenciamento de sua carreira com o jornalista e assessor de imprensa e figura pública de Salvador Van Carvalho, que assim como ele exerce a sua boa influencia para o seu público nos âmbitos da informação com o jornalismo nos editoriais de Moda, Beleza, Saúde, Life Style, Entretenimento, TV, Música, Celebridades, Cinema, Gastronomia e Moda Masculina. “Sou advogado e atualmente, atuo na área de direito público. Há cerca de 4 anos fui encontrado numa rede social, por dois produtores, que me inseriram no meio artístico, através de uma campanha publicitária televisiva. A partir disso, o meio me encantou.”, contou Jack.

 

Muito dedicado em tudo que em que se propõe a fazer ele optou em realizar o curso profissionalizante de modelo e ator de propaganda, pela Agência Mega Model, filial Bahia, uma das maiores do país, registrando-se como profissional ARTISTA/MODELO e realizando trabalhos por diversas outras importantes agências do mercado baiano, como a One Models e a DS Models.

 

A partir de 2019, ampliou sua estrada no mundo artístico, participando da gravação do clipe da cantora Anitta e chegando até São Paulo, onde realizou ensaios fotográficos e castings para as principais agências, eventos e produções do país.

 

Em 2021, participou de uma campanha televisiva que viralizou e o projetou para fazer parte do Cast para o desfile do concurso masculino Mister Continente Bahia, onde garantiu o título de 1o Mister da Bahia da categoria Sênior, modelos acima de 34 anos, chegando ao Mister Brasil Tur Sênior, na cidade de Jericoacara – CE.

 

Numa escala ascendente e em ponte aérea Salvador – São Paulo, o modelo e influencer faz parte do casting de um dos maiores produtores de moda de São Paulo, Elian Gallardo, realizando campanhas e ensaios fotográficos com grandes nomes do mercado, como: a atriz Danielle Winits, o maquiador das estrelas Adriano Oliveira e o stylist Rafael Menezes. “Me profissionalizei como modelo e estou no mercado, fazendo parcerias com marcas, realizando ensaios fotográficos, propagandas comerciais e buscando patrocínios, principalmente no ramo da moda, que é um meio difícil, porém, encantador.”, explicou ele.

 

Nas redes sociais, o advogado não economiza nas fotos ostentando seu belo shape. Para poder acompanhar mais sobre o Jack Campello, basta seguir ele no seu Instagram @jackcampello, onde possui mais de 11 mil seguidores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90