JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/12/2021 às 17h35min - Atualizada em 02/12/2021 às 17h35min

O blogueiro influenciador Israel LopesTV chega a marca de 1 milhão de seguidores no aplicativo Tik Tok.

Por :Jhonatanbiths - Jbn Bahia
Depois de ser convidado e verificado pela própria plataforma, o Influencer chega a marca de 1 milhão de pessoas. Isso da 1/3 (um terço) da população de Salvador. 
Hoje, a cidade de Salvador hoje tem 2.900.319 habitantes, segundo IBGE. Só o influenciador tem 1 milhão de pessoas seguindo, sendo um dos influenciadores mais seguido do estado. 

Referência no mercado de entretenimento baiano, se tornou referência no meio artístico. Conhecido por todos os criadores da cidade de Salvador. Hoje, seu maior sonho é ser verificado no Instagram. Já que teve seu perfil do Tik Tok verificado pela plataforma, que entrou em contato com o influenciador. 

O sucesso nas mídias é graças as suas postagens, onde ele mostra seu cotidiano de forma humorada e cria vídeos marcantes e caricatos. Segundo o influenciador Israel Lopes, sua visibilidade aumentou no último ano e tem criado conteúdo todos os dias para alcançar seu espaço na cena. Morador de Cosme de Farias, bairro com 40 mil habitantes. Sendo o maior blogueiro/influenciador com mais seguidores da região. 

Israel Lopes começou a fazer vídeos para o seu canal no YouTube em 2015. Época que o jovem estudava no colégio Maria Quitéria, localizado no Matatu de Brotas.
Onde já sabia onde queira chegar desde quando começou na internet, na época do colégio. Apesar de nunca ter estudado teatro, Israel Lopes possui um talento natural para interpretar e criar vídeos e histórias. Seu dom de enxergar o cotidiano sempre de forma humorada e extrovertida. 


Canais oficias • @israellopestv
Youtube:
https://www.youtube.com/israellopestv

Instagram:
https://www.instagram.com/israellopestv/

Facebook:
https://www.facebook.com/IsraelLopesTV

TikTok:
https://www.tiktok.com/@israellopestv

Mídia Kit Online:
https://99influence.com/israellopestv
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp