JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/12/2021 às 17h33min - Atualizada em 03/12/2021 às 17h40min

Evento SUP Para Todos oferece aulas de stand up de graça em Iguape e Ilha Comprida

Evento SUP Para Todos acontece nas cidades de Iguape e Ilha Comprida com aulas gratuitas de stand up e empréstimos de materiais como pranchas e remos entre os dias 5 a 19 de dezembro

SALA DA NOTÍCIA Adriana Fernandes

Prancha, remo e muita diversão, formam a trilogia de atrações do SUP Para Todos, evento gratuito que acontece entre os dias 5 e 19 de dezembro nas cidades de Iguape e Ilha Comprida, litoral Sul de São Paulo.

O projeto Stand Up Para Todos oferece clínicas de stand up gratuitas para população, com aulas ministradas por professores certificados que vão disponibilizar todos os materiais para prática da modalidade, tais como pranchas, remos e equipamentos de segurança.

O evento tem como objetivo promover a iniciação esportiva, saúde e bem-estar, além de fomentar a integração e inclusão social por meio do esporte praticado sobre a prancha de stand up, que virou uma ótima opção de lazer em praias, represas, lagos, rios e até piscinas de todo o Brasil.

“O stand up comporta a magia de ensinar as pessoas a andar sobre as águas e oferece a sensação única de estar em pé sobre uma prancha, pois pode ser praticado tanto em regiões do interior como no mar, em praias do litoral. O projeto SUP Para Todos tem a missão de compartilhar com a população a experiência maravilhosa do estilo de vida dos boardsports”, declarou Romeu Andreatta, idealizador do evento e plataforma Para Todos.

As aulas acontecem em duas etapas, divididas em fases teórica e prática, com orientações para posicionamento correto sobre a prancha de stand up e o uso do remo para deslocamento sobre a água, somados aos exercícios de equilíbrio e impulso, junto das regras de segurança para subir na prancha em caso de mergulho na água.

O SUP Para Todos é realizado graças a Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, com patrocínio da Sabesp e suporte das Prefeituras e Departamentos de Esportes de Iguape e Ilha Comprida. Idealizado pela ABIEP – Associação Brasileira de Esportes com Prancha, tem apoio de mídia da plataforma ALMA SURF. O evento vai seguir todos os protocolos de segurança de acordo com as determinações estadual e municipais de cada cidade.
 

SERVIÇO:
Evento:
 STAND UP PARA TODOS em Iguape e Ilha Comprida
LOCAIS
Iguape
 – Praia da Juréia – Rua Combatentes 1932, altura do nº 390
Ilha Comprida – Praia Boqueirão Norte (Balneário Monte Carlo) – Av. Beira Mar, altura da Escola Municipal de Ilha Comprida
Mais informações: www.supparatodos.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp