JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/12/2021 às 18h24min - Atualizada em 03/12/2021 às 18h24min

LIVE COM ALOK e ROOFTIME NO TEATRO BRADESCO

Por :Jhonatanbiths

Para abrilhantar ainda mais as grandes lives de 2021, o Teatro Bradesco confirma mais uma edição com um dos maiores representantes da música eletrônica do mundo, o DJ Alok. A abertura será do trio ROOFTIME. As apresentações de ALOK e ROOFTIME serão transmitidas ao vivo a partir do canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube  

No próximo dia 10 de dezembro, o Teatro Bradesco recebe o 4º maior DJ do mundo, segundo a revista especializada DJ Mag: ALOK. Em seus últimos lançamentos, ALOK trabalhou ao lado do americano John Legend em "In My Mind" e do sueco John Martin em "Wherever you go". O brasileiro promete trazer muitas dessas novidades e embalar a noite com o melhor da música eletrônica.

Quem também fará parte desta noite inesquecível é o coletivo de DJs ROOFTIME, que abrirá a noite a partir de 20h. O trio formado por Lisandro Carvalho e pelos irmãos Gabriel e Rodrigo Souza vem ganhando espaço nos EUA e Europa desde o lançamento de seus primeiros trabalhos sob a chancela de ALOK em 2020. Hoje, eles já somam centenas de milhões de plays em plataformas de streaming como Spotify, iTunes e Deezer. 

live ainda terá o produtor musical João Marcelo Bôscolli como mestre de cerimônias, comandando o evento.

A programação cultural nas redes sociais do Teatro Bradesco teve início em abril de 2020 no Instagram e em agosto de 2020 no YouTube, após o fechamento do seu espaço físico durante a pandemia. A cada mês, artistas, músicos e palestrantes protagonizaram várias parcerias em formatos inéditos e inusitados no Instagram e no YouTube com a presença de Daniel Jobim, Leandro Karnal, Maurício de Sousa e Turma da Mônica, Oswaldo Montenegro, Ana Carolina, Karin Hils, Alceu Valença, Gal Costa, Raça Negra, Elba Ramalho, Raimundo Fagner, Toni Garrido, entre muitos outros.

Na live “Bastidores do Rock” tivemos a reunião de músicos do calibre de Andreas Kisser, Mingau, Mario Fabre, Lan Lanh, Dinho Ouro Preto, Samuel Rosa, Nasi, Erika Martins e Clemente. Já na live em homenagem ao Dia dos Pais, o Teatro recebeu Luciana Mello (filha de Jair Oliveira), Simoninha (filho de Wilson Simonal) e Max Viana (filho de Djavan), Nando Reis, Daniel, Renato Teixeira, Gabriel Pensador e Deena Love. 

Mais recentemente, o Teatro Bradesco recebeu a live “Arte Negra”, em atenção ao Dia da Consciência Negra. O público ligado no canal oficial do Teatro pôde assistir a shows de Seu Jorge, Paula Lima, Péricles, Mahmundi e Majur. A apresentação do evento ficou por conta de Zezé Motta e Ailton Graça.

 

Um pouco mais sobre ALOK

Alok é o único sul-americano a figurar entre os dez melhores DJs do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag, ocupando atualmente a quarta posição.

Em janeiro de 2021, o músico alcançou mais de 16,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se tornou o brasileiro mais executado na plataforma de streaming. Mundialmente, Alok está entre os maiores artistas globais de todos os gêneros no Spotify.

Seu show especial no final do ano passado além de trazer inovações tecnológicas cinematográficas, contou com a ativação do laser mais potente do mundo (1000 W) que rompeu a estratosfera e pôde ser visto do espaço. A apresentação foi visualizada por quase nove milhões de pessoas no YouTube oficial do DJ. No mesmo dia do show virtual, Alok anunciou o início das atividades de seu Instituto com a criação de um fundo que totalizou R$27 milhões, o colocando como um dos maiores empreendedores sociais em atividade.

Nas redes sociais, Alok impressiona com 25,9 milhões de seguidores no Instagram, 6,25 milhões de assinantes no Youtube, 9 milhões no Facebook, 2,6 milhões no Twitter e 11 milhões no TikTok.

 

Um pouco mais sobre ROOFTIME

Sonhos são poderosos. Dos sonhos nascem as ideias, e estas não morrem. Das ideias nascem ações, e das ações nascem projetos. E foi a partir de um grande sonho que dois irmãos e um amigo de faculdade uniram-se como um ímã, quase que por pura conspiração do universo, para um projeto vorazmente promissor no cenário nacional. 

Da faculdade para o telhado de casa, onde suas ideias convergiam antes que fossem colocadas em prática no estúdio — daí o nome Rooftime, em tradução literal, “hora do telhado” — Lisandro Carvalho e os irmãos Gabriel e Rodrigo Souza Pinto tiveram seu talento em produção musical reconhecido antes mesmo de se apresentarem ao vivo pela primeira vez. O primeiro lançamento do trio, em setembro de 2018, foi o single “I Will Find” diretamente pelo gigante selo holandês Spinnin’ Records. 

Com uma paleta sonora inconfundível que lembra as brisas de verão, acompanhada por vocais sutis e bem posicionados, além de melodias nostálgicas e vibes acústicas, “I Will Find” é a representação artística de toda a força emocional que o trio depositou em seu sonho, algo que é facilmente reconhecido durante os beats da faixa e que está sendo retribuído neste exato momento, pelo dito universo, com resultados surpreendentes — são até o momento 29 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube e mais de 80 milhões de plays no Spotify.

 

Projeto Online

Frente aos desafios impostos pela crise do novo coronavírus, o Teatro se reinventou e atualmente vem oferecendo programação especial e de qualidade na internet, tendo como pilar trazer sempre artistas, músicos e palestrantes, de diversos perfis e segmentos, em parcerias e formatos inéditos.

 

Retomada Teatro Bradesco

As atividades presenciais do Teatro Bradesco atendem a todas as recomendações dos órgãos de saúde, como obrigatoriedade de apresentação do comprovante de vacinação (físico ou digital) na entrada e uso de máscaras. Além disso, os canais de compras dos ingressos contribuem no distanciamento e flexibilidade. A compra dos ingressos pode ser feita no site do teatro e totens localizados em frente ao espaço.

 

Acessibilidade

Todas as transmissões ao vivo contam com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube têm audiodescrição e Libras. Já as lives no Instagram contam com libras e comunicação com a descrição #pracegover e #pratodosverem.

 

Bradesco e a cultura

Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros. Assim como o Teatro Bradesco, muitas instituições e espaços culturais apoiados pelo banco promoveram ações para que o público possa continuar se entretendo – ainda que virtualmente – durante a pandemia da Covid-19. Em 2020, o banco lançou o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio da instituição. Visite em cultura.bradesco.

 

Opus Entretenimento

Celebrando 45 anos em atividade, a Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

 

A Opus disponibilizou também uma nova experiência digital com muito mais praticidade e qualidade ao lançar recentemente sites mais rápidos, modernos, otimizados e responsivos, com mais praticidade para pesquisar informações e agilidade na hora de adquirir ingressos para cada evento. Acesse opusentretenimento.com e confira.

 

Serviço 

Live ALOK no Teatro Bradesco (Abertura ROOFTIME e apresentação de João Marcelo Bôscolli)

Onde: Transmissão ao vivo no YouTube Oficial do Teatro Bradesco 

https://www.youtube.com/c/TeatroBradesco

Dia: 10 de dezembro de 2021, às 20h

Duração: Cerca de 90 minutos

Gratuito


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp