JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/12/2021 às 12h27min - Atualizada em 05/12/2021 às 00h00min

Natal: dicas para acertar no presente de qualquer tipo de mulher

Seja ela casual, romântica, aventureira ou sofisticada, sempre há alguma peça, acessório ou surpresa que agrade. Fernanda Rizzi, do MeuPatrocínio, dá sugestões certeiras!

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Silvestre
Divulgação/Reprodução Instagram
Chegamos no período mais festivo do ano e com ele, claro, a vontade de presentear a amada fica ainda mais à flor da pele.

Mais do que toda a história que há por trás do Natal, o fato de comprar algo com o jeitinho especial da pessoa é uma maneira de demonstrar carinho e afeto. Afinal, quem é que não gosta de se sentir importante e mimada por alguém?

Porém, com tantas opções nas prateleiras e e-commerces, fica difícil saber como agradar assertivamente. Ainda mais quando falamos de mulheres, que muitas vezes têm quase tudo aquilo que querem e desejam.

Fernanda Rizzi, sugar baby e porta-voz do MeuPatrocínio, plataforma pioneira de relacionamento sugar, deu quatro dicas de ouro para presentear diversos estilos de mulheres.

Ou seja, em uma relação em que o homem é bem-sucedido e maduro, é normal ser mimada pelo parceiro, então, certamente seus conselhos irão agradar das mais emotivas às que primam por uma boa aventura. Confira!


Românticas

As mulheres conquistam cada vez mais seu espaço, mas tanto elas quanto eles gostam de um romantismo sim.

“Uma dica bem bacana para sua namorada que seja totalmente emocional é um quarto repleto de balões, chocolates! E, obviamente, acompanhado de um buquê de flores, com um lindo cartão escrito à mão”, pontua Fernanda.


Aventureira

Como sugestão de presente para a mulher aventureira, Rizzi indica fazer aquela trilha incrível, uma viagem para esquiar ou até mesmo um lindo passeio na cachoeira, ou seja, um passeio a dois onde ambos possam cultivar a natureza e o amor.

Para a casual, bolsa e maquiagem são boas opções, sugere Fernanda Rizzi (Imagem: Reprodução/Instagram)

Para a casual, bolsa e maquiagem são boas opções, sugere Fernanda Rizzi (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sofisticada


Refinada como ela só, para esse tipo de mulher o mais indicado é uma joia. “Pode não ser um diamante, mas joias sempre fazem com que os olhinhos delas brilhem”, lembra Fernanda. 

Casual

De acordo com Rizzi, essa sempre será a companheira mais fácil de agradar: uma maquiagem, aquela bolsa para usar na balada ou até mesmo aquele aparelho de limpeza facial de última geração são presentes certeiros. Basta soltar a imaginação!

 E se Natal é época de trocar presentes, o seu namorado, marido, sugar daddy ou um simples affair também merecem ser lembrados. Mas o que comprar para um homem rico, por exemplo?

“Avalie como ele se veste, seus hobbies, seus esportes e seus momentos de lazer. Sempre há algum item que possamos dar de presente unindo carinho e surpresa, porque o valor emocional é o que mais conta”, finaliza Fernanda.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp