JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/12/2021 às 01h14min - Atualizada em 15/12/2021 às 01h14min

Ingrid Fernandes será uma das estrelas entre os convidados da festa de Paula Amorim Beleza e Estética.

Inaugurando uma nova unidade no bairro da Graça , o evento contará com luxuoso desfile que mostrará um novo conceito para o setor de casamentos e afins.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

A empresária Paula Amorim (@paulaamorimbelezaeestetica), realizará um coquetel de inauguração da sua unidade, localizada no bairro da Graça. O evento que será realizado para amigos, clientes e parceiros, acontecerá na próxima quarta- feira (15/12), às 18h. 

A modelo Ingrid Fernandes (@ingridfernandes_), sem dúvidas será um dos destaques desse editorial de moda exclusivamente para as noivas. Vale lembrar que a Ingrid também realiza alguns trabalhos para as mídias sociais como influenciadora causando engajamento com os seus provadores, desfiles e dicas de beleza.

A inauguração celebra um importante momento para a empresária. “Esse espaço de beleza é resultado de muito trabalho e dedicação. Ver a minha empresa tão estruturada atualmente, me faz voltar no tempo e lembrar de cada passo dado até aqui. E é claro que eu não poderia deixar de celebrar com essas pessoas que são tão especiais para mim”, pontuou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp